Boas pessoal tenho em vista um audi queria ssber se é bom o Motor e o carro que. Acham?
Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
Faz uma pequena pesquisa a nível internacional, quando comprei o A3 também pensava o mesmo , a pessoa com o qual falei na Alemanha quando andava a procura do carro, avisou me logo para fugir dos 1.6TDIComo não ouço falar mal já é bom sinal
Parece boa compra , vê o estado e se puderes ter acesso a klms a ver se não foi adulterado melhor
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Nem mais. E a acrescentar, um notor destes com a cavalagem que tem e possivel aumento, não é para durar o que duravam os 2.0 e 1.9.Faz uma pequena pesquisa a nível internacional, quando comprei o A3 também pensava o mesmo , a pessoa com o qual falei na Alemanha quando andava a procura do carro, avisou me logo para fugir dos 1.6TDI
O motor tem alguns problemas , nomeadamente injectores problemáticos.
Se for para andar na cidade, esquece mesmo, se não é EGR, FAP e companhia a berrar num instante (Já vi um que levou 2 jogos de injectores completos com menos de 100mil KMS )
Sem falar que de 2009 é um dos afetados pelo DieselGate, se já fez a atualização, acarreta mais umas quantas dores de cabeça.
Se puderes, vê os 2.0TDI...
Acabo agora de falar com um mecânico preparador alemão aqui na oficina. Trocamos impressões acerca do bloco 1.6tdi. A resposta foi: "fica pelos 2.0tdi", lol. Acho que fica tudo dito. Para já, desde que o 1.6tdi saiu, as inúmeras questões relacionadas com injetores, egr e fap, estão para durar. Portanto, é não criar expectativas erradas. 1.6tdi, apenas para qurm faz estradas e percursos longos. De resto, é um poço sem fundo.
Tens razãoAcredito que estejas a falar do motor 1.6 tdi que saiu na versão 8P, porque na versão 8V o motor é diferente e sem constatação de anomalias, excepto nos casos de má utilização do condutor e não por defeito de fábrica.
Tens razão
mas acho que as primeiras unidades do 8V estão abrangidos pelo dieselgate, ou estou enganado?
Se for o caso, podem dar algumas dores de cabeça devido a isso penso eu.
Erro meu então!Nenhum 8V foi chamado a recall por causa do dieselgate.