Marca: Audi
Modelo: A3 1.4 Sportback
Jantes/Pneus:
Originais 17"
Alterações:
- AUX no rádio - feito
- Farois da frente US style (ainda ando a ver se gosto....)-feito, fica bem
- Kms/h no mostrador do rádio - feito, é engraçado, mas não serve para nada
- Cornering lights via farois de nevoeiro - feito
Próximas Alterações (se souber fazer e houver :
- Repro
- Luz nas portas
- Volante multifunções
- Indicador da velocidade a engrenar para otimizar o consumo, no CB (não sei se dá)
- Cruise control
O carro foi comprado usado com cerca de 64.000kms e é de Novembro de 2007, já paga IUC do novo!!!!!!!
O meu carro anterior era um BMW 320D, que vendi com 300.000kms, isto é passei de um diesel par um a gasolina, porquê'! Porquee faço cerca de 15.000kms por ano e considerei que a diferença para diesel não me iria compensar, fora custos de manutenção, com fap, turbo, etc...
Como referência de consumos, fazendo 95% de cidade e percursos de 5 a 10kms, maioritáriamente, no Audi gasto 8,2l/100 no BMW diesel 7,6l/100...
Qualquer coisa perguntem.
Fotos, vou ser se coloco mais tarde.
Modelo: A3 1.4 Sportback
Jantes/Pneus:
Originais 17"
Alterações:
- AUX no rádio - feito
- Farois da frente US style (ainda ando a ver se gosto....)-feito, fica bem
- Kms/h no mostrador do rádio - feito, é engraçado, mas não serve para nada
- Cornering lights via farois de nevoeiro - feito
Próximas Alterações (se souber fazer e houver :
- Repro
- Luz nas portas
- Volante multifunções
- Indicador da velocidade a engrenar para otimizar o consumo, no CB (não sei se dá)
- Cruise control
O carro foi comprado usado com cerca de 64.000kms e é de Novembro de 2007, já paga IUC do novo!!!!!!!
O meu carro anterior era um BMW 320D, que vendi com 300.000kms, isto é passei de um diesel par um a gasolina, porquê'! Porquee faço cerca de 15.000kms por ano e considerei que a diferença para diesel não me iria compensar, fora custos de manutenção, com fap, turbo, etc...
Como referência de consumos, fazendo 95% de cidade e percursos de 5 a 10kms, maioritáriamente, no Audi gasto 8,2l/100 no BMW diesel 7,6l/100...
Qualquer coisa perguntem.
Fotos, vou ser se coloco mais tarde.
Last edited: