Audi A2 - Zuzu

Estado
Not open for further replies.
Depois de muito tempo desaparecido (por motivos pessoais)
Aqui volto a marcar a presença do único (penso eu) Audi A2 deste Fórum ;) e Clube!!!

O Carro entretanto já conta com mais umas Goodies ;)

Já desde algum tempo que levou com Carga em Cima!!! :twisted:

Também levou Xénon ( isto sim é qualidade de vida! lol )

E está para breve outras mudanças tambem :!:

Depois a ver se posto aqui umas fotos do bixo :)
 
nao posso acreditar :eek: :eek: o Zuzu ta de volta :eek: :eek:

kero fotos da maquina actualizadas :twisted: :twisted:
 
LOL obrigado pessoal!!! :oops:

:lol:

Amanha já devo ter fotos novas ;)

De facto ah uns meses passei pelo fórum e fiz uma pesquisa na qual só tinha encontrado o meu A2, mas neste momento penso que andem para ai outros 2 não?

Vamos lá ver se aproveito e trago algo da Audi logo de manha :D

abraços! :D
 
Exteriormente não, a única coisa que se nota mesmo eh o xénon , até porque agora nem preciso se fazer sinais de luzes para passar alguém! lol basta-me meter um bocado atrás que eles desviam-se logo lolol :lol: :lol: :lol:

Aquilo que eu tive a preparar é daquelas coisas que não se vêem :twisted: :twisted: :twisted:

Mas mesmo assim ainda falta uns toquezitos , tipo Radiador de óleo e intercooler... Mas mesmo sem isso acho que está muitooo bommm mesmo! :twisted:
Mas para já tem que aguentar porque eu quero é começar a tratar do exterior 8)
 
NMB!!! :D

Yeps ainda estou lá a bulir em Força!!!

Estive de Férias , vou começar a bulir amanha :p

Isso era mesmo ah Homem :twisted:
 
Zuzu disse:
hehe Isso fica a cargo do nmb :p

e até já sei onde podemos tirar em duas alturas do dia. parque de baixo do feira nova. ao almoço e depois das 18h com iluminação das lampadas deve mficar bem. tenho é o xaruto cagado à meses...
 
Pois é , por acaso até costumo ir lá algumas vezes quando está a chover limpar o carro por dentro :lol: :lol: :lol:


Por acaso acabei de vir de São Marcos, estive lá a limpar os estofos e os interiores todos :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top