Audi A2 - Zuzu

Estado
Not open for further replies.
continuaçao de boas mods e força com isso :D !! deve ser o unico A2 aqui no forum, mas se fizeres todas essas mods fica 5 estrelas!!! :D (nao estoua dizer que agora nao está :wink: )
 
Zuzu disse:
hummm

estive a ver o site, porque falas-te nas 6000?

As 10000 ou 8000 mil tem uma cor mais bonita! Ou não da? :(

P.s: outra coisa é que eu n tenho "aquela" lente na optica, isso influencia em algo? :roll:

da mais fica a dar muita mais cana e da mais azuk e nao branco :wink: kt a lente ja ta respondido :wink:
 
Thx já fiquei bem mais esclarecido.

Agora estava a pensar numas jantes, a primeira que me vem ah cabeça são as do A8 , mas para alem de n haver em 16 tem ar de ser pesadissimas!

Depois existe a possibilidade das raiadas da a4 que ficariam excelentes!

Mas tbem por motivo de peso vem as supperleggera! que em 16 o carro em nada notava! , mas as pretas como eu queria acho que iria ficar umas jantes um pouco "frageis" para o carro que é...

O que voçes acham?
 
Zuzu disse:
Thx já fiquei bem mais esclarecido.

Agora estava a pensar numas jantes, a primeira que me vem ah cabeça são as do A8 , mas para alem de n haver em 16 tem ar de ser pesadissimas!

Depois existe a possibilidade das raiadas da a4 que ficariam excelentes!

Mas tbem por motivo de peso vem as supperleggera! que em 16 o carro em nada notava! , mas as pretas como eu queria acho que iria ficar umas jantes um pouco "frageis" para o carro que é...

O que voçes acham?

as superleggera em antracite ou preto ficavam bem. as do A8 em replica tb há em 16 e tb ficava muito bem sem dúvida.
 
atenção que as superleggera nao se fabricam mais :wink: agora so ultraleggera :wink: mas ia ficar msm mt loco em antracite :wink:
 
Nmb a sério que existe em 16?

Sabes onde as posso "encontrar" ???

Eu tenho um bocado de medo dessas réplicas... não serão um pouco pesadas? devido ao material delas?
 
o "problema" das replicas e que teoricamente empenam com mais facilidade...mas tu tambem nao vais andar armado em racer por cima dos buracos por isso...e toda a jante empena...original ou replica... :wink:
 
o A2 nao pode levar jantes 17??

se calhar ficava bem melhor, com a cava da roda toda preenchida.

Bio
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top