Audi 80 white power

Esta carrinha está qualquer coisa... que espetaculo =P

Vejo e revejo, adoro.

Estou a ponderar colocar os sensores de estacionamento, ainda está em estudo... diz-me uma coisa jjcg, furaste o pára-choques e os fios passaste-os por onde?
Tiveste de tirar o pára choques fora não é?

Abraço jjcg
 
Esta carrinha está qualquer coisa... que espetaculo =P

Vejo e revejo, adoro.

Estou a ponderar colocar os sensores de estacionamento, ainda está em estudo... diz-me uma coisa jjcg, furaste o pára-choques e os fios passaste-os por onde?
Tiveste de tirar o pára choques fora não é?

Abraço jjcg
nao tirei o parachoques , furei passei os fios pro outro lado e depois e fazer um furo no sitio da roda suplente e passar os fios la pra dentro
 
Ah ok, e fazendo um furo na zona da roda suplente dá para apanhares os fios dos sensores? Tem de ser um furo grande, não?
 
É isso.. eu na minha tb furei como disse o jjcg...
Depois a ligação para ligares a marcha atrás (corrente de marcha atrás, onde é alimentada a luz de marcha atras) é no fio azul/vermelho de uma ficha com 5 ou 6 cabos junto à centralina (abres a tampa que tens dentro da mala do lado esquerdo). Quando voltar a estar perto da Julia a ver se tiro uma foto disso.
 
Obrigado a todos pelas explicações, acho que já estou mais elucidado do processo...

Em relação a essa centralina localizada na mala é que não faço ideia de onde esteja, eu não tenho lá tampas, os sedans não têm =\

Abraço a todos
 
Ainda não. Mas a Norauto deve ter isso.
Mas vou colar nas minhas portas. Está decidido. Ainda estou indeciso na cor mas devo colocar preto ou cinzento. Isto se existir claro....
 
Back
Top