Audi 80 white power

parabens jjcg!!olha desculpa incomodar mas o que eu mais quero neste momento é mudar o forro das portas como as tuas.parecem novas!!obrigado
nao incomodas nada , ando por ca pra ajudar e ser ajudado . mas abre la o teu projeto pra te podermos ajudar melhor.
amferreira as minhas tambem estavam assim ,
 
nao incomodas nada , ando por ca pra ajudar e ser ajudado . mas abre la o teu projeto pra te podermos ajudar melhor.
amferreira as minhas tambem estavam assim

jjcg, podias-me era dar umas dicas sobre como melhorar aquilo... :p

Acho que me vou aventurar. Onde achas que posso comprar o tecido para voltar a forrar?

Tenho um bocado de receio que os reguladores dos espelhos depois não fiquem a funcionar...
 
jjcg, podias-me era dar umas dicas sobre como melhorar aquilo... :p

Acho que me vou aventurar. Onde achas que posso comprar o tecido para voltar a forrar?

Tenho um bocado de receio que os reguladores dos espelhos depois não fiquem a funcionar...
o pano conpras numa loja de tecidos , mas nao aconcelho o pano , porque deve-se ficar a notar a cola , porque o pano e transparente .

e tens que arranjar o fio ou outra coisa para o acabamento , nao vais conseguir fazer um corte certinho
 
o pano conpras numa loja de tecidos , mas nao aconcelho o pano , porque deve-se ficar a notar a cola , porque o pano e transparente .

e tens que arranjar o fio ou outra coisa para o acabamento , nao vais conseguir fazer um corte certinho

Sim, calculei que o fio que tivesses não fosse meramente decorativo, teria de ter algum objectivo, neste caso é tapar o mau recorte do tecido eheh :)

Então assim sendo não comprando tecido aconselhas comprar o quê, pele? Imitação de pele?

E a cola para a pele ou tecido que eu comprar terá de ser uma cola específica, certo?

Obrigado pela ajuda jjcg!
 
Existem várias alternativas para o fio por causa do acabamento.
Depois de pesquisar, encontrei em preto e baratinho. Muito mais barto que o fio do jjcg. lol
 
pois e pessoal nao tenho muinto tempo para vir aqui , mas nao vou deixar de ca vir .

ao encontro nao posso ir , temmmmmmmmpo.

esta avant porta-se bem , anda nas suas sete quintas, nao me tem dado dores de cabeca , recomenda-se.

um abraco a toudos
 
Isso é que é preciso. Continuar a fazer muitos quilómetros.
Sendo assim, temos de marcar outro para uma altura que possas. Tu tens de aparecer nesse.
 
passado 2 anos
sempre a rolar , já conta com mais de 400.000kts e com muita saude
nestes 2 anos só levou o contato eletrico de ignição e manutenções

abraço
 
Back
Top