Audi 80 Type 85

Acho que é uma polo variant:lol:

Esse cofre está um mimo, parece saído de fábrica, já trazia essa moldura da matricula? essa parece da versão americana
2 coisitas que reparei que escapam ao original, sem querer que leves a mal, são que o lettering originalmente vinha colado do lado esquerdo da mala, e os centros das jantes eram originalmente pretos ;)

Não levo a mal nao, ate agradeço que apontes os defeitos, para que possam ser resolvidos. em relação a moldura da matricula, esta é a de origem, pois o carro foi comprado na suiça e la os 80 vinham com a traseira assim.

O lettering penso que vinha ja do lado direito, pois o carro apenas foi pintado uma vez (no ano passado) e eu fiz o pintor marcar a posição do lettering para voltar a ser colocado no sitio que eu pensava ser original, mas no fim de semana vou pesquisar o album de familia pa ver as fotos em que o carro aparece para confirmar isso, tenho algumas de quando o carro ainda estaca na suiça, em 1988!!

Os centros das jantes deviam ter as letras pintadas a preto assim como as da foto:

Ronal1.jpg

Mas como estas jantes nao sao exatamente as de origem, isso não é muito preocupante, e por acaso ainda tenho as jantes de ferro e respectivos tampoes de plastico com que este carro saiu do stand.

cumps
 
:pray: fui bem enganado, A1Z já não ateimo mais contigo :p
Mas realmente essa polo está do aço, é raro ver pessoal a fazer projectos nessas carrinhas, mas essa frente está muito bem conseguida e como o chassis VW e SEAT é o mesmo dá para inventar a nivel de peças
 
Belo projecto e exemplar de B2, parece novo mesmo.

É mesmo desse modelo de B2 que surgiram alguns extras usados nos B3 e no meu, tal como o aileron que tambem tens, e as jantes ronal 14 multiraios, que por acaso não tens, mas podias por como um extra e como é da data não ficava mal (apesar de geralmente estes extras só virem nas versões Quattro) .

Agora só te falta um detalhe de interior e podes por o carro num museu, de tão bom que ele está, parabéns

Abraços
 
Belo projecto e exemplar de B2, parece novo mesmo.

É mesmo desse modelo de B2 que surgiram alguns extras usados nos B3 e no meu, tal como o aileron que tambem tens, e as jantes ronal 14 multiraios, que por acaso não tens, mas podias por como um extra e como é da data não ficava mal (apesar de geralmente estes extras só virem nas versões Quattro) .

Agora só te falta um detalhe de interior e podes por o carro num museu, de tão bom que ele está, parabéns

Abraços


O interior neste dia estava um pouco sujo, pois no fim de semana anterior tinha ido a um passeio de clássicos e coma chuva e os pés molhados, a alcatifa ficou marcada, mas uma boa aspiradela resolve isso.

Por acaso ando a procura das jantes 14 multiraios, queria meter os extras da versão Quattro e basicamente só me faltam as jantes e o lip frontal que não esta a ser fácil de encontrar.

cumps

- - - - - - - - - -

:pray: fui bem enganado, A1Z já não ateimo mais contigo :p
Mas realmente essa polo está do aço, é raro ver pessoal a fazer projectos nessas carrinhas, mas essa frente está muito bem conseguida e como o chassis VW e SEAT é o mesmo dá para inventar a nivel de peças


Na foste o unico a ser enganado, tenho algumas multas de estacionamento em que na parte do modelo e marca o policia pos Seat ibiza, ou cordoba, e houve um que chegou mesmo a meter Vw Passat. deu pa rir mesmo.

Ta muito engraçada a Polo embora não esteja tão bem estimada como o Audi, pois tb faz muitos mais quilómetros, e quando veio para as minhas mãos vinha bastante maltratada. A ver se um dia destes meto o projecto dela aqui no forum..

cumps
 
Não sei a disponibilidade disso em terreno nacional, já que os quattro não são assim muito abundantes, mas és capaz de ter sorte em achar umas de um B3 tal como o meu numa sucata, e mandas reparar, ou no ebay, que lá tb se arranjam baratas dessas, ou então compras as minhas, loool.

Mas por acaso umas jantes quattro caiam bastante bem aí, sempre era mais uma polegada acima, ficava mais agressivo, bonito, e continuava a ser OEM, ficava era a parecer mesmo um quattro :p
 
muitos parabens pelo excelente b2 que tens sem duvida que muito bem estimado e espero que o mantenhas pela familia durante muito tempo..

Talvez um dia tenhamos a possibilidade de ver essa raridade ao vivo e a cores num encontro de 80s
 
Está em optimo estado este 80!
A cor é semelhante à do meu coupe.
Gosto sempre de ver mais B2 por cá. Continuação de bom "restauro".

cumprimentos.
 
Back
Top