Audi 80 Turbo D S2 B3 "Mais bonitinho"

Boas malta!

O parachoques estão pintados á cor da carroçaria. :) Na 1ª foto da para ver.

Qto aos esguichos queria ver se arranjava uns mais pequenos pois os que eu tenho, ou seja os originais, acho-os exagerados. Procuro algo mais pequeno tipo das RS2.

Relativamente às opticas S2 ou cabrio, penso que te estejas a referir ás opticas que tem "olho de peixe" mas infelizmente não sou capaz de dar 500€ por umas opticas (novas) ou 250€ (usadas).

Acho q as opticas que tenho são o melhor compromisso €/beleza/qualidade. Basta ter os minimos nos cantos (onde no normal sao piscas) que dá logo outra vida ;)

Opticas do Coupe B3 tenho umas quantas para vender ;)

A proxima coisa será mesmo uma "ancora" e umas jantes 17`
 
Qto ao pequeno projecto ando a ver se arranjo um parachoques traseiro, porque senão tenho q cortar o meu! :)

Neste momento o bicho está no chapeiro a dar um jeito nas caves de roda traseiras..
 
A minha ignorânica veio ao de cima. O que é isso?


Como o meu modelo é um B3 do pilar C para trás é diferente dos B4. Uma das principais diferenças é precisamente a dimensão das caves de roda, ou seja os B4 tem muito mais espaço que os B3.

Como forma de legalizar as 17` tive que alargar um pedaço as caves de roda traseiras de forma a que as rodas não raspem e consiga passar nos testes para a legalização.
 
Back
Top