Audi 80 Turbo D S2 B3 "Mais bonitinho"

Malta deixo aqui um pequeno resumo das alterações feita ao 80... Fez lifting, piling e sei la mais o quê..

Fotos:

http://imageshack.us/a/img267/7887/p1030567j.jpg


Mecânica:

- Triangulos Tdi com casquilhame powerflex
- Barra estabilizadora Audi S2 Ø24mm com casquilhame powerflex
- Travões Audi S2
- Koni sport + H&R
- Apoio extra para a caixa de velocidades
- IC (Stock dum Fiat)
- Turbo geometria fixa

Interior:

- Bancos S2
- Manometros auxliares (temp e pressao de oleo e turbo VDO)
- Volante S2

Exterior:

- Full Kit Audi S2 ( Xoques frente e tras mais embaladeiras)
- Opticas 80 V6


A Fazer:

Kilometros porque ja estou farto de andar de volta do "porco". :D

Mentira: Ainda tenho q trocar o eixo para discos e aplicar um gancho de reboque.. :D

Esta frente mata-me!!! Adoro!!! Quero a minha Avant assim!!! :lol:
 
É preciso é ter calma e t€mpo, que os bons negócios vão aparecendo, temos é que andar sempre em cima do ebay, olx, custo justo, sucatas etc.
 
Boas.

Aqui deixo o ultimo upgrade ao 80! :)

Ao fim de quase 2 anos de ter o eixo guardado na garagem, ganhei vontade para o montar.

Veio de um 80 Coupé.

Levou discos novos e ainda foram aproveitadas as pastilhas que vinham com o eixo (originais audi?!)

09032013895.jpg


10032013898.jpg


10032013899.jpg


10032013902.jpg


10032013905.jpg


10032013904.jpg


Done!

09032013896.jpg



Notei bastante a travagem em velocidades mais elevadas. O tacto no pedal tb ficou muito melhor, ganhando maior "ataque".

Cump
 
Last edited:
Nunca tinha reparado no teu para choques traseiro! Que grande diferença em relação ao normal! 8)
O eixo, quando se trata de trocar para melhorar, é sempre de valor!

Na traseira, agora devias de arranjar os cantos dos farolins do B4 todos em vermelho. Dava um look mais clean.
 
Já era mais que tempo de esse eixo estar montado, para quem repara nos pormenores ganhas-te em look e em segurança.
Realmente os piscas traseiros da Avant ficavam ai 5*, tens uma bela replica do S2
 
Os piscas da carrinha andam a ser procurados algum tempo.. Até há concorrência, mas n são vermelhos mas cor de rosa :(

Também gostava de arranjar um defletor traseiro todo vermelho (dos audis 90) mas são carissimos novos e nas sucatas ou ebay estão quase sempre estalados..

Entretanto na travagem da frente (que é proveniente do S2) pus isto:

 
Last edited:
As tuas maxilas são as Griling 60? Estou a pensar em fazer um upgrade na travagem do meu, mas não sei bem que maxilas comprar, como tenho que meter discos e pastilhas, metia já discos ventilados
 
Caramba, tens sempre umas mods de me deixar com inveja, sempre a evoluir com muita cabeça e com excelentes resultados finais ... Já tiveste tempo de testar isso e dizer-nos um comparativo versus os tambores??

Abraços
 
Re: Audi 80 Turbo D S2 B3 "Mais bonitinho"

As tuas maxilas são as Griling 60? Estou a pensar em fazer um upgrade na travagem do meu, mas não sei bem que maxilas comprar, como tenho que meter discos e pastilhas, metia já discos ventilados

Sim são essas mesmas! Duplo embolo.

- - - - - - - - - -

- - - - - - - - - -

Caramba, tens sempre umas mods de me deixar com inveja, sempre a evoluir com muita cabeça e com excelentes resultados finais ... Já tiveste tempo de testar isso e dizer-nos um comparativo versus os tambores??

Abraços

Sim, já deixei a minha 1º impressão descrita..

No meu caso acho que valeu bem apena trocar, pq estava a precisar de rolamentos e os bombites já n estavam grande coisa.

Notei que em travagens prolongadas a diferença é mto notória. O "ataque" no pedal, é maior. O pedal não vai tão ao fundo.

O travão de mão tb ficou no ponto! :) Já não vem até ca cima!!! :D
 
Back
Top