Audi 80 Turbo D S2 B3 "Mais bonitinho"

Re: Audi 80 td 1989 morto

Gostei de ver o "look" rebaixado, está mais bonito agora desde que eu o vi...
Força nessas mods...
Falcão chegou a minha mod...:twisted:
 
Re: Audi 80 td 1989 morto

Trotter, inicalmente o 80 estava "morto" e ao longo do topico o objectivo é verificar o "renascimento" :)
Espero que gostes ;)
Eu gostar estou a gostar e muito, mas já mudavas o titulo do teu projecto pq ele ta tudo menos morto!!! :D :D :D :D :D
Parabéns e continuação de boas mods.
Cumps.
 
Re: Audi 80 td 1989 morto

Muitos parabens!!!! tou ca com uma vontade de arranjar um 80 com essa frente para restaurar e o colocar german style nem te digo nada!!!!!

ta a ficar simplesmente brutal!!!!!

GRANDE RENASCIMENTO MELHOR QUE A FENIX


Queres comprar o meu ? :)

Fónix quem é a FENIX? um passarinho que renasce das próprias cinzas?

Obrigado pela força ;)
 
Re: Audi 80 td 1989 morto

Gostei de ver o "look" rebaixado, está mais bonito agora desde que eu o vi...
Força nessas mods...
Falcão chegou a minha mod...:twisted:

Obrigado Helder :)

Quanto à tua mod, minha nossa... Contra indicado para cardiacos!


Eu gostar estou a gostar e muito, mas já mudavas o titulo do teu projecto pq ele ta tudo menos morto!!! :D :D :D :D :D
Parabéns e continuação de boas mods.
Cumps.


Ainda bem que estás a gostar Trotter ;) Este bombardeiro tem dado algum trabalho e como quase tudo na vida, é uma questão de €€ e tempo.

Não sei mudar o titulo :D:D
 
Re: Audi 80 td 1989 morto

Segunda feira a noite, passaste por mim no freixo... Ias a entrar na ponte eu ia em direçao a rotunda de campanha.
Tá com bom andamento...

És daqui do porto? Dá um toke para ver ai o teu carro...Vais deixar o TDI Mecanico? Eu tenho uma preparaçao em curso de um AFN mas vai trabalhar com a electronica, caixa asd race 520 fmic linha e ic.... Mas no golf.
 
Re: Audi 80 td 1989 morto

Segunda feira a noite, passaste por mim no freixo... Ias a entrar na ponte eu ia em direçao a rotunda de campanha.
Tá com bom andamento...

És daqui do porto? Dá um toke para ver ai o teu carro...Vais deixar o TDI Mecanico? Eu tenho uma preparaçao em curso de um AFN mas vai trabalhar com a electronica, caixa asd race 520 fmic linha e ic.... Mas no golf.

É possivel, circulo mtas vezes pelo Freixo e Vci. Eu não te vi.. Temos que combinar um cafézito e vez o que quiseres do bombardeiro.

Por enquanto estou satisfeito com o andamento e consumos por isso vou deixa lo mecânico, talvez um dia aplique centralina mas acho que não me compensa o trabalho (€..) Se quisesse fazer mais potência acho que nem pensava duas vezes em aplicar lhe eletronica, mas o objectivo do carro é para me servir no dia a dia e que seja agradavel de conduzir :)

Cumprimentos
 
Re: Audi 80 td 1989 morto

Boas malta aqui deixo umas fotos da manha de sábado passado..

Decidi desmontar a frente para aplicar a travessa que suporta o apoio frontal do motor. O meu não tem esse apoio!!pois foi lhe retirado por uma super empresa ( AUTO ARCA D`Água ) quando foi feita a aplicação do AR Condicionado.

A titulo de curiosidade, estudei forma de colocar a travessa do Tdi (em ferro) e substituir a travessa original do 1.6TD (aluminio).

Conclui, que é de directa aplicação tendo que substituir o Radiador (TD) para um maior do TDi e alterar alguns apoios do intercooler ja aplicado.

imagem068.jpg



E uma nova prendinha para o bombardeiro, embraiagem reforçada, volante e prença do Tdi..


imagem067.jpg
 
Last edited:
Re: Audi 80 Turbo D S2 B3 super dórige

Força nisso..., que isso está a prometer.., parabens pela força em recuperar esse "velho dinossauro"
 
Re: Audi 80 Turbo D S2 B3 super dórige

Obrigado pelos coments e pela força! Canina acredita que este dinossauro ta a dar muito mais que fazer, do que ele realmente merece... Em vez de ir para a praia curtir, vou me armar em sucateiro, enfim espero concluir rapidamente.

Ora aqui deixo mais umas fotos do sábado passado :)

Barra do Tdi a ser colocada
07082010096.jpg


A diferença entre as duas
07082010097.jpg


O radiador do Tdi e a barra do Tdi
07082010098x.jpg


As ventoinhas do Tdi
07082010099.jpg



Agora fica a faltar colocar o suporte do alternador original para assim permitir a ligação do apoio, à "nova" travessa.

Cumprimentos,
 
Re: Audi 80 Turbo D S2 B3 super dórige

boas.
a maquina esta a ficar interessante,fico contente por ver o pessoal a evoluir as suas maquinas.

tambem gostava de fazer umas mods na minha,mas nao vale a pena,começei mas ja nao acabo.

fico é curioso como é que o pessoal mete estes carros fumarentos tao facilmente,é que a minha com mais pressao de turbo e com box,nao deita fumo nenhum,mesmo sem panela de escape,nao deita quase nada. alguem me pode explicar isto?

abraço
 
Re: Audi 80 Turbo D S2 B3 super dórige

boas.
a maquina esta a ficar interessante,fico contente por ver o pessoal a evoluir as suas maquinas.

tambem gostava de fazer umas mods na minha,mas nao vale a pena,começei mas ja nao acabo.

fico é curioso como é que o pessoal mete estes carros fumarentos tao facilmente,é que a minha com mais pressao de turbo e com box,nao deita fumo nenhum,mesmo sem panela de escape,nao deita quase nada. alguem me pode explicar isto?

abraço

lool pressão ao turbo só diminui ao fumo e não aumenta, a box é uma pequena brincadeira barata nos tdi e caso não tenhas lido nas alterações, este carro tem embolo de 11mm na bomba, daí ser tão fumarento e ANDAR MUITO BEM!!! ´
é um carro à Homem!
 
Back
Top