Audi 80 " The project 112 "-Quadrante Parte II.... c/video

Re: o meu pequenito audi 80 :D - Pequena duvida sobre a cor a pintar!

essa pressão acho que está muito exagerada ... ou vais dar cabo do turbo, ou entao do motor, que que o bloco 1.6 não gosta muito de modificações agressivas, nem de pressões tão altas.

Quanto ao azul, continuo a preferir uma tonalidade mais escura que o subaru, mas isso ja são gostos e é ao criterio de cada um ;)
Concordo! vais estourar qq coisa e depois vais lamentar..Acerca da cor, sem duvida o azul subaru! há poucos ou nenhuns assim e o teu seria dos poucos. Qual é a piada em ser igual aos outros? clones há mts.. Se tiveres oportunidade, pinta dessa cor ou semelhante, lembra-te que cores mt escuras, absorvem calor, já tive um carro escuro e aquilo era um forno no verão.
Tens aqui uma boa alternativa, penso que seja um pouco mais escuro que o subaru, mas mesmo assim é fixe:

Fica bem
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - 2.5bares no k14.. MONSTRINHO

alguem me consegue os codigos de cor do azul subaru ou mesmo este siroco R?
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - FOTOS NOVAS :D

jantes sempre foi um investimento que gostava de fazer, mas a minha carteira não o permite. Bom era arranjar um bom negocio com umas usadas de mesma furação (citroen/ peugeot/ ford)
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - FOTOS NOVAS :D

atenção que furação Peugeot citroen e diferente é 4*108 e audi e 4*100 jantes do honda por exemplo são 4*100 tambem sei que são as duas marcas que utilizo e a furação e igual
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - FOTOS NOVAS :D

eu acho que a dos nossos é 4*108, tenho quase a certeza

nop estas errado pois as jantes do meu audi colokei no honda e as do honda no audi para ver e deu outra coisa que vi tambem foi numa casa de pneus e jantes umas jantes em 17 para o audi so que o rapaz disse que nao iria dar por ser 4 108
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - FOTOS NOVAS :D

nop estas errado pois as jantes do meu audi colokei no honda e as do honda no audi para ver e deu outra coisa que vi tambem foi numa casa de pneus e jantes umas jantes em 17 para o audi so que o rapaz disse que nao iria dar por ser 4 108

"A furação do disco é 4x108 o q dificulta bastante a modificação. "

"A mudar tenho que mudar tudo!! Pois uns discos perfurados é só para o aparato.. O que me dificulta a alteraçao da travagem é o facto da furação neste modelo ser 4x108 e nao 4x100!! Se fosse 4x100 seria mto facil de aplicar a travagem do 80 TDi (ventilado). Assim vai me dar mais trablaho, pois vou ter q pesquisar travagens na peugeot e na Ford.. ou entao troco os cubos para 4x100."

Isso foi tirado aqui do forum, do topico do falcao, que tb tem um 80 B3


Todas as pesquisas que já fiz indicam ser 4*108, para alem de que os fords de 4 pinos sao tambem 4*108 e conheço 80's que andam com jantes de ford originais. Para alem disso, tenho uma renault que é furação 4*100 e as jantes Não servem no meu, logo, continuo a manter a minha opinião que é 4*108, lool
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - FOTOS NOVAS :D

Também gosto das jantes. Quanto aos piscas, encaixam na perfeição? Não notas relevos entre o pisca e o farol e entre o pisca e a chapa do carro?
 
Back
Top