audi 80 tdi

Sera que me podem explicar para que serve aquele afinador que tem abeira do manómetro do gasoleo? aquilo mexe quase nada com o ponteiro.
Quando chega a reserva o teu 80 diz alguma coisa? um aviso?

cmps e boas mod's :)
 
a questão da luz de reserva, o meu 80 tem, para testarem, um dia que vejam e esta quase sem gota experimentem deixar-lo parado ao cima, a luz é no minicheck

Fikem Bem...JeT
 
O meu 80 por acaso não tem luz de reserva... =|

Nem nunca vi nenhum com isso lol

A sério? Bolas, o meu aparece um simbolo enorme no "CB" e dá um apito longo ... Tou mais que farto de o ver, é de 3 em 3 dias, loool :/

Quanto á pergunta do kapataz, pah, não te ponhas a mexer nisso que isso tem uma afinação sensivel, uma vez mexi lá por descuido e foi uma trabalheira para voltar a regular ... Se o teu já não mexe direito/ já não conta como deve de ser, a chance de ele estar avariado ou a dar as ultimas é bem alta ... Olhem que o meu também ja lhe avariou isso, e o sintoma era mesmo esse de nunca acender reserva nenhuma, tanto que fiquei 3 vezes a pé seguidas com ele a indicar lá gasóleo.... Toma também atenção com isso AMFerreira
 
Reactive, no meu não aparece porque não tenho CB lol

Mas apareceria a luz de reserva mesmo, tem de aparecer ... Tal como disse, o meu no inicio não acendia a luz ... A primeira vez que acendeu agora acho a cena cómica, mas na altura não me ri nada mesmo... A primeira vez, ia eu descansado a andar e ele simplesmente foi abaixo, óbvio ... Eu olhei para o manómetro e marcava pouco, mas marcava .... Rodei a chave para a posição de off, voltei a tentar dar arranque e só ai é que apareceu a luz de reserva, quando já nem tinha gasoleo nenhum, lloooll

Por isso cuidado :p
 
olhem que alguns não teem...o meu não tem mesmo lol já fiquei diversas vezes apeado sem gasoleo e não acende nada.e os que acende é na parte de cima dos manometros,o meu os 4 simbolos não são,ja os vi todos a piscar,3 deles em andamento,quando rebentei a correia alternador :D
 
Acho isso muito anormal não ter luz de reserva ... Já tiraram o quadrante e tiraram as lampadas?? Tiram as lampadas e apontam uma lanterna por trás, ou viram contra sol forte a ver todos os simbolos?

A ligação electrónica está lá presente, e se a bóia tiver os 3 fios como é normal, o sinal de reserva está a ser enviado ... è um pouco tonto isso mandar o sinal e não ter a electrónica no quadrante para receber.

Se alguem porventura precisar de uma boia do depósito para b3 eu tenho a minha de origem que funciona a apanhar pó na prateleira, lol
 
Back
Top