audi 80 tdi

boas pessoal.
bem vou mostrar-vos umas fotos do meu chamite,agora meto algumas que tenho aqui,mais tarde coloco outras quando tirar mais fotos.

http://img12.imageshack.us/i/img001zm.jpg/

http://img202.imageshack.us/i/img000zj.jpg/


http://img508.imageshack.us/i/p2712091543.jpg/ esta foi quando lhe limpei o IC.


o que dizem do meu xanfalho?

extras:
-a/c
-espelhos electricos
-airbag condutor
-bancos regulaveis em altura
-vidros manuais hehehehehe
-sensores de estacionamento


por agora ainda nao fiz tudo o queria,porque tenho outro carro e é ai que gasto mais uns € a envenanar,
mas...


mods:
-box
-e um toquezinho no turbo



abraço
 
Last edited:
Máquina devoradora de km´s :twisted: :twisted:
Mas trata é de envenenar essa biatura....
Parabéns pela máquina do poder
 
Estava a vêr que não abrias o tópico...

Há que tratar isso em condições, elas merecem... digo eu.
 
sim.
tento manter sempre impecavel,ainda me falta é ver o tremelicar.
agora vou tirar os injectores e mandar limpa-los e calibralos,depois veremos como fica.

a carrinha agora nao me da problemas,so me deu quando a comprei,ai levou-me uns bons €,mas agora quer é aço.
 
img001zm.jpg
img001zm.jpg

img000zj.jpg

p2712091543.jpg


Queremos é mais fotos que estas não chegam para nada...:assobio::D
 
tremeliques é da bomba no teu e em todos os 80...todos se xoram
mas na minha nao vou dizer que seja bomba,porque ja mudei o injector electrico e deixou de tremer em relantin,dai tremer menos em andamento. agora vou esprementar outros injectores para ver.
 
ricky agora ja estou com mais tempo,vou ver se o tempo melhora para tirar mais umas fotos e para vos mostrar.
 
hoje vou levar a minha caravela a AM MOTORSPORT,vou la ver a causa de ela tremer com frio,e fazer umas coisitas,caso contrario compro um fosforo e deito-lhe fogo.:duhh:
 
pois.
afinal nao tinham ficha para ligar o meu carro a maquina,mas o gajo diz que é a bomba injectora,e que ja lhe aconteceu isso a varios amigos,mesmo assim nao me dou por convencido,vou arranjar uns injectores,nem que seja de um tractor e meter la para exprementar,ja tou a ficar farto disto,ainda compro um fosforo e acaba-se com o mal de uma vez.

desde que mudei o injector electrico ela melhorou,e os sintomas do meu nem sao todos iguais aos dos outros carros,a minha carrinha nunca se desligou,nem nada dessas merdas,simplesmente treme,e agora deixa de puxar quando chega aos 180km/h,mas isto acho que consigo resolver.

épa mas eu dou-lhe tareia,tareia e mais tareia nisto e isto nem parte,é isso que me faz ter pena dela...hehehehe
 
boas amigo.
tudo bem?

ja resolvi o problema de a carrinha deixar de puxar aos 180km/h,agora é o stress de ela tremer,por enquanto tou a tentar arranjar uns injectores para exprementar,se fica igual ou se resolve o problema.
se nao for injectores,é porque realmente é mesmo da bomba:confused:. e depois vou ver o que fazer...
mas tenho novidades,liguei o vag.com de novo,e aumentei o relantin,porque estava a 819rpm,é um pouco baixo,e aproveitei e fechei a egr electronicamente,nao fica 100% fechada,mas com a junta cega fica a 100%:D.
proximas mods,serao fechar completamente a egr,anular o tubo de respiro que vai para a admissao,calibrar o ponteiro do combustivel com o vag.com,e resolver o problema da injecçao,e depois mais uns coisitas depois quando houver €.

abraço
 
calibrar ponteiro de combustivel?como assim?o meu coitado é mesmo instavel...por vezes caio na loucura de com 15€ ser quase meio deposito...ou seja,diz q ja ta a meio da reserva e afinal nao...
 
pois o meu tambem é mt instavel,nao sei porque mas ainda nao consegui calibrar,na outra vez dava mas como tinha muita gota nao o fiz.
o erro do meu é o tamanho da reserva,marca a menos.

bem vou tirar umas fotos para actualizar o meu topico,em relaçao ao tremer acho que ja esta quase resolvido,agora vou exprementar a limpar os injectores,vamos ver o que vai dar.

abraço
 
Back
Top