Audi 80 TDI - "Auto Chaço"

Tópico em '80 / 90 / 100 / Coupe' iniciado por Alexandre.dsg, 23 Out 2016.

1. racegy

racegy Well-Known Member

2 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    6 309
    Esse para-choques só encontras no S2, 80 coupe e cabriolet, eu já tive um...
    No eBay encontras uns quantos, o preço é que pode não agradar.
    Em relação ao filtro eu usaria um de papel, o óleo do kn é bom para lixar a maf

Esse auto check, não para...??

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

1 pessoa gostou disto.
  2. A1Z

A1Z Well-Known Member

10 Mar 2011
    Gostos Recebidos:
    1 085
    Não ganhas nada em por o filtro kn

Enviado do meu SM-C7000 através de Tapatalk

3. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS Well-Known Member

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    516
    Boas amigo quanto as luzes do teu painel após ver o vídeo que publicas-te parece-me tudo normal, os faróis até eu queria uns mas custam os olhos da cara :lol: assim como o para choques quanto a grelha penso que apenas pintaram a moldura e o símbolo de preto penso que seja a grelha original, deixo-te aqui uma foto que te pudera ajudar a identificar os teus tubos de vácuo que tens que mudar amigo um abraço e qualquer coisa que precises é só dizer

1 pessoa gostou disto.
  4. Alexandre.dsg

Alexandre.dsg New Member

25 Jan 2016
    Gostos Recebidos:
    6
    Re: Audi 80 TDI - "Auto Chaço"

Então basicamente são cinco tubos?
    O preço dos faróis são exorbitantes para uma treta de plástico. O mais barato que encontrei foi 140€.

O para choques do S2 vai ter mesmo de ser, o aspecto que dá ao carro foi uma das razões porque sempre venerei estes carros. O mais barato que vi cá em Portugal foi 400€ no OLX. Mas são raríssimos.

Alguém conhece um tutorial eficaz para Polir o carro? Com produtos homemade de preferência, o orçamento está reduzido...

Racegy, sinceramente não sei porque é que ele estava em loop, se calhar foi de carregar demasiadas vezes, julgo eu?

Sent from my Nexus 6 using Tapatalk

1 pessoa gostou disto.

Partilhar esta página