Audi 80 TDi - "Andarilho"

Re: Audi 80 TDi - "Andarilho" (Nov.Pag.10)

Pessoalmente acho que a mod. do USB e do isqueiro dá sempre jeito para ligar vários periféricos ao mesmo tempo, mas não gosto de ter isso á vista...

Os farois gosto mais destes

6103668349764a8e8ccb6.jpg
 
Re: Audi 80 TDi - "Andarilho" (Nov.Pag.10)

Pois é... é uma categoria. No dia que meter uns forro a frente do carro com esferovite não vá bater de frente e partir os faróis :p
 
Re: Audi 80 TDi - "Andarilho" (Nov.Pag.10)

...em compensação os Day-lights estão mais discretos e integrados devido ao pisca ser tb em Led´s :)
 
Re: Audi 80 TDi - "Andarilho" (Nov.Pag.10)

ricoana respondendo a tua pergunta para ficar legal teriam de levar o nivelador/regulador automático q por norma custa vir instalado nos cabrios juntamente com os mijas e as ópticas

já não falando na aquisição do xenon para quem ñ o tem ainda...

fica bonito sem dúvida mas ainda um pouco dispendioso e certo...
 
Re: Audi 80 TDi - "Andarilho" (Nov.DIY e fotos Pag.9)

Necessito do teu feed back para me dizeres qual a diferença.

...ora bem, depois de +-1000Km com os 195 venho dar a minha opinião.
Para quem usa os 80 para o que eles foram feitos, viagens calmas, sem grandes pretensões desportivas etc os pneus 195 são a escolha certa, boa aderência, ruído de rolamento mais reduzido, o carro responde melhor e os consumos baixam consideravelmente :)

Quem está habituado a ter o pé pesado e ter uma condução mais agressiva, então mantenha os 205 pois o apoio em curva extra faz diferença nesses casos limite :)
 
Re: Audi 80 TDi - "Andarilho" (Nov.Pag.10)

Já usei os dois. Nao senti diferenca nenhuma. Curva sempre mal o carro :p

Esteticamente gosto mais dos 205. Notei mais diferenca entre marcas de pneus do que entre medidas. Uso actualmente uns dunlop sp 300 e são mesmo maus. Eram melhores os mabor sportjet :)

É a minha opinião claro
 
Re: Audi 80 TDi - "Andarilho" (Nov.Pag.10)

O 80, não curva mal....curva mesmo mal...kkkkk. Então penso que vou colocar os 215\60 r15 em vez de 205. Os 205 não são os indicados para o carro, apesar de estarem averbados no livrete.
 
Back
Top