Audi 80 Tdi Afn

Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas mods página 16)

Oh Hélder eu sei pq é q trocas te o volante.. Além do antigo ja estar ensinado, "ela" poupa-o mais e fica sempre guardadinho :)

O volante SLine não fica mal mas eu como sou suspeito, gosto mais do "old school" :)

Falando em volantes, mas de motor, já arranjas te o que procuravas? tenho andado atento..
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas mods página 16)

gosto deste projecto com o motor afn, quando o meu se cansar tenho de pensar noutro tambem:p
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas mods página 16)

Oh Hélder eu sei pq é q trocas te o volante.. Além do antigo ja estar ensinado, "ela" poupa-o mais e fica sempre guardadinho :)

O volante SLine não fica mal mas eu como sou suspeito, gosto mais do "old school" :)

Falando em volantes, mas de motor, já arranjas te o que procuravas? tenho andado atento..
pois o outro volante esta bem guardado.
obrigado, como ja sabes ainda nao arranjei nada :S
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas mods página 16)

O volante ficou ai mesmo bem!!! :twisted:

Congrats
eu acho que combina bastante com o interior, mas mesmo assim as vezes olho para o outro e fico com as minha duvidas

alexand
comprei uns farolins de fundo vermelho e mesmo assim dei lhes um fumo de vermelho!
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas mods página 16)

norauto por exemplo..

nao..
porque o laranja ja la está e vai aparecer na mesma..
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas mods página 16)

exatamente ou na norauto ou mandas um pintor dar um fuminho de vermelho, mas atenção estes farolins nao sao os de origem, ja eram um pouco vermelhos, eu so intensifiquei
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas mods página 16)

andei a procura no site da norauto e não encontrei nada
 
Back
Top