Audi 80 Avant

Como o material não dura toda a vida e por incrível que pareça as 3 pegas interiores do tecto acabaram de ficar sem o botão de mudança de posição de luz, é preciso ter sorte :(.
A ver se ainda este fim de semana consigo arranjar umas pegas "novas".
 
Acho que já não vou trocar as lâmpadas da sofagem, que apesar de serem fracas a lâmpada do meio lá voltou a funcionar após uma tentativa minha de remover o manípulo à mão :).
Entretanto o rádio de origem já foi para o doutor.
 
Quando comprei o carro, o fole das velocidades não estava em muito bom estado, o que é normal nestes carros, a napa já estava a desfazer-se e já tinha um buraco, era só pedaços de napa por todo lado.
Um original igual custava aproximadamente 20€ e um feito em pele ficava por 25€ por ser de 4 costuras.
Optei por mandar fazer um em pele, que ainda hoje se mantém igual e acabou por ficar por 15€ em 2004.
opvcdz.jpg
 
Aqui dá para ver as habilidades dos condutores bate e foge, resultado parachoques aberto de um lado e do outro, ainda falta determinar o que está partido(encaixes parachoques/protecção cave de rodas).
Deste lado não chegava terem danificado o parachoques que ainda amolgaram o painel.
24vno12.jpg


8yvz2o.jpg


Frisos de parachoques a precisar de serem reparados ou substituídos
29kusyu.jpg


Ainda sem a tampa, à espera de serem reparados os botões dos vidros(substituição de leds)
35lb14h.jpg
 
Infelizmente a nossa sociedade está podre.
Enquanto uns não forem apanhados e não levarem uns murros nas trombas as coisas não mudam.
Já que não dão uso ao seguro do carro, dão uso ao seguro de saude se tiverem e arranjam depois os dentes...
Desculpa lá mas foi só um desabafo.
 
Infelizmente a nossa sociedade está podre.
Enquanto uns não forem apanhados e não levarem uns murros nas trombas as coisas não mudam.
Já que não dão uso ao seguro do carro, dão uso ao seguro de saude se tiverem e arranjam depois os dentes...
Desculpa lá mas foi só um desabafo.

Esse desabafo deve ser o desabafo e pensamento de muitos de nós que passam por situações semelhantes.
Tinha a carrinha direita e num espaço de um mês foi um risco por maldade na minha porta, um raspanço no friso da mesma porta, depois o aro do retrovisor do lado do passageiro apareceu tipo cortado, suspeito de maldade também pois não estou a ver como aquilo possa ter acontecido. Depois num espaço de uma semana 2 pancadas no parachoques que estão à vista, já para não falar das batidelas de portas, enfim.
 
Esse desabafo deve ser o desabafo e pensamento de muitos de nós que passam por situações semelhantes.
Tinha a carrinha direita e num espaço de um mês foi um risco por maldade na minha porta, um raspanço no friso da mesma porta, depois o aro do retrovisor do lado do passageiro apareceu tipo cortado, suspeito de maldade também pois não estou a ver como aquilo possa ter acontecido. Depois num espaço de uma semana 2 pancadas no parachoques que estão à vista, já para não falar das batidelas de portas, enfim.
Isto é sempre complicado uma pessoa ter o carro exteriormente minimamente em condições, ainda para mais quem mora em cidade e vai fazer compras nos himper e fóruns etc...
Mesmo à porta da minha casa tenho vizinhos com boas máquinas e novas e estão se completamente a cagar prós carros, estacionam em qualquer lado, em sítios apertados, batem com as portas etc...
Não querem saber, parece que o dinheiro não lhes custa a ganhar.
Enfim... Se calhar sou eu que estou mal, sou pobre e valorizo demasiado as coisas que me custam a pagar e me saem bem do cabedal

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
 
Aqui ficam mais 2 exemplos de civismo.
A do retrovisor ainda tenho que descobrir qual foi o fenômeno que fez aquilo, simplesmente não consigo perceber como é que tal acontece. O primeiro pensamento que me veio à cabeça é que andaram ali de faca a cortar o aro, enfim.
23m253k.jpg

mjv443.jpg


Agora mais uma bricola para fazer colar o símbolo no centro da jante, ainda tenho que ver com o que é que vou colar aquilo.
2vijxwh.jpg


e ainda, material que fui levantar à bocado para tapar uns buracos no tecto :)
s3liww.jpg
 
A precisar de uma lavagem, principalmente as jantes que estão a precisar de uns litros de petróleo para remover o ferodo e alcatrão.
os4ifq.jpg
 
Back
Top