Audi 80 Avant Tdi

Bom dia Sérgio. Foi mesmo azer e dá dó ver essas oticas partidas, sendo tão raras. Já fui despachante na altura que as fronteiras estavas fexhadas (bons tempos...€€€), e deixo aqui a minha ajuda. Não sei quais as condições que mandaste vir as oticas, mas é sempre regra as transportadoras terem seguro incluido e como já foi dito, deves tirar fotos e reclamar junto da transportadora. Eles vão dizer blá, blá, tipico português que descarta. Se fores firme ao ponto de falares com orgãos mais acima eles acabam por dar-te o dinheiro da factura de compra que tiveste com a compra. Para tal acontecer, tens que ter os documentos todos destro das leis:roll:
Boa sorte amigo.
 
Obrigado pelas vossas ajudas.
O vendedor diz que ha seguro, ele tem feedback de 100% e é serio. Agora estou a contactar as transportadoras, sim são duas: DHL e CTT
Quando tiver novidades informo.
 
4268bf3e81f14cd6324dc0b6ba2b43b8.jpg


Dei mais uma lavadela ao deposito de combustivel para tirar o lixo.
Até estrume trazia, sim estrume. O antigo dono vive numa quinta.
 
Muito bem Sérgio. Obrigado por partilhares estas fotos. Eu nunca tinha visto o depósito de combustível dos nossos Audis com uma peça só e tem um formato bem diferente do que esperava.
Continua.
Abraço
 
tens é que explicar se é coisa fácil de tirar
tenho que tirar o meu porque quando encho o deposito ele derrama um bocado
 
Por experiência própria as encomendas devem-se abrir sempre em frente ao despachante da entrega, se tiver partido é devolver logo, só assim é possível imputar a culpa logo à transportadora.

Infelizmente sei que agora dizer isto não ajuda nada :( mas efectivamente agora o melhor é comprar 2 vidros e seguir em frente
 
Bom dia Sérgio. Foi mesmo azer e dá dó ver essas oticas partidas, sendo tão raras. Já fui despachante na altura que as fronteiras estavas fexhadas (bons tempos...€€€), e deixo aqui a minha ajuda. Não sei quais as condições que mandaste vir as oticas, mas é sempre regra as transportadoras terem seguro incluido e como já foi dito, deves tirar fotos e reclamar junto da transportadora. Eles vão dizer blá, blá, tipico português que descarta. Se fores firme ao ponto de falares com orgãos mais acima eles acabam por dar-te o dinheiro da factura de compra que tiveste com a compra. Para tal acontecer, tens que ter os documentos todos destro das leis:roll:
Boa sorte amigo.


Quando falas em instancias superiores a quem te referes? DECO?
 
Back
Top