Audi 80 Avant Tdi

6b9492b502c49ed21c31156ffb0737e9.jpg

Fui as compras :)
 
Belas compras, agora falta meter essa quartelas de luxo no sitio ;)
Se queres manter a colunas vais ter que fazer cortes, se reparares por trás elas tem o sitio especifico para fazer o corte.
 
Os fios da cablagem estao envolvidos numa especie de fita adesiva que nao é bem de plastico e parece de tecido.
Alguem sabe onde se vende isso? Obrigado
 
no porto alto esta uma carrinha com forras dessas para peças, so nao trouxe as forras porque faltava a do condutor, agora nao sei de que zona és, porque aquilo e self service xd
 
Quando comprares essa fita, diz onde foi, porque sous de Gaia amigo. Tenho duas casas possiveis, uma em Canelas e outra no Porto. Eu já andei atrás dessa fita, mas é difícil encontrar, acabei por colocar outra pareceda da Tesa.
Vais no bom caminho. Vou enviar um video de como um amigo furou as quartelas para colocar as colunas.
Aguarda.
 
Sabem se é possivel pintar os tablieres das nossas carrinhas? Aquilo é revestido com um plastico de que gosto do relevo que tem, menos da cor… É ligeiramente azul mas queria preto.
 
Amigo com tinta para peles, couro etc é capaz de ficar impecável, ainda na passada sexta dei um tratamento no meu volante em pele, mas no tablier, vai dar mais trabalho, pois deve ser pintado a pistola, para ficar uniforme
 
Back
Top