Audi 80 Avant Tdi

Os cubos de uma B5 quattro traseiros para colocar na manga de eixo da frente e passar a furação de 5.
Atenção que além de fazer essa troca tem q se compensar pois os dois cubos não são exactamente iguais. Há uma diferença de tamanho de cerca de 2mm.
Mais à frente veremos como fazer isso.
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Como podem ver a parte interior está sem nada colocamos um banco para poder dar umas voltas com ela.
Sim, já trabalha e já anda!

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O motor no sitio

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Os radiadores água, gasóleo e intercooler.

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Uma grande aventura com muitos €uros investidos.
Mas ficas com uma 80 praticamente unica, muito divertida de se conduzir e para te durar.

ainda tens ai alguma bricolage para o torneiro.
 
Por falar em torneiro aproveito para perguntar se sabem onde se vendem os espacadores para a conversão de 5*100 para 5*112
Estas jantes não tem a furação 5*112
 
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Boas.
Já falta pouco, tem andado em testes e segundo o mecânico tem se portado bem!
Venho pedir para ver se alguém tem os suportes superiores do radiador.
Aqui tem a foto onde estou a apontar

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grande projecto amigo sim as rodas tao muito saidas tens duas hipoteses ou mudas de jantes ou os espaçadores sao muito grossos ou metes os fender flares
 
As jantes também tem pneu a mais, mas mesmo assim a chapa não vai conseguir acompanhar tanta jante fora da carroçaria.
 
Agora tenho de arranjar um electricista para meter a cablagem no sitio.
Alguém aqui da zona de Gaia conhece e recomenda?

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk
 
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