Audi 80 Avant TDi 1993 [ Front Look - S2 Avant + Borbet A 16x9"]

Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [Fotos Jantes 16" Montadas]

Lapso meu porque eu só olhei mesmo ao material não reparei no modo de pagamento... :roll: sorry

Eu só pago por paypal ;) vendedores sem paypal desisto logo do negocio
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [Fotos Jantes 16" Montadas]

Como nao tem havido tempo para novidades, ficam umas fotos que o pessoal sempre gosta!

Tinha lavado a carrinha no Jet-Wash e aplicado uma cera de carnauba do W5 LIDL, bem porreira para o preço! (3€ 8))

Ainda nao tive oportunidade de polir o carro, mas ficou muito porreiro mesmo!

Nao é que goste das fotos com muito sol.... ma estas fotos foram tiradas ao sol, pois estava a ver com o reflexo do sol, as manchas que ficaram de excesso de cera, e a retirar com um pano micro-fibras.

Dava para ver o pigmento verde, azul, lilas etc na pintura! Depois tiro mesmo com a maquina fotografica, e em macro para se ver ao pormenor o pigmento :D

SNC00029_zps35f9edc5.jpg

SNC00013_zps0545f317.jpg

SNC00026_zps2d38ccf5.jpg
 
Last edited:
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [Fotos Jantes 16" Montadas]

Alguém falou em polir... :assobio:

A pintura parece nova já viste bem o brilho e o reflexo no carro, quem me dera que o meu estivesse tão bem tratado.
Mais uma vez essas jantes estão brutais, só faltava acertar na altura :D
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [Fotos Jantes 16" Montadas]

Boas!

acho que a minha bateria esta a ir com os porcos....
desde ontem notei que a luzes dos manometros estavam mais fracas
e custou a pegar... quase apagava as luzes dos manometros

Chegei a casa, limpei os contactos, etc, mas mesmo depois de uma volta, e hoje ao vir para o trabalho, custou a pegar na mesma.

O alternador esta bom, manda 14.31Volts, o problema é mesmo da bateria...

tenho la colocada uma de 74Ah, é a indicada?

quais as vossas?
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [Fotos Jantes 16" Montadas]

Eu tenho uma de 60 e da-lhe bem.
Secalhar nao tocaste no regulador da iluminação :S
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [Fotos Jantes 16" Montadas]

Viva Pessoal, preciso da vossa ajuda....

vou decidir que amortecedores comprar,e pelos valores que ja me falaram anteriormente, os do Ebay ate sao um opcao aliciante...

Ja andei a sonda casas de amortecedores (Meira, Jorge, Antonio Amortecedores etc) os preços andam a volta dos 200 220€ para recuperar os 4 amortecedores, caso necessite de 4 anti choques novos (batentes) fica a volta de 240€ assim por alto.

Os amortecedores sao preparados e modificados, ficando a trabalhar a oleo/gaz, e uma garantia tb da alteracao (nao sei o que cobre ou nao...hehehe)

Koni Srt.T fica a volta de 230€ 240€+ / - so o material, mas ja me falaram que existe escolhas de linha branca, tao boas ou melhor....tao más com estes! pelo que me disseram sao amortecedores fracoos.


Ja vi alguns de voces a colocarem Ta Tecnhics vindos do EBaY, mas eu só necessito de amortecedores, pois ja tenho as molas Eibach Pretas.

ALguem me pode dar uma ajuda, com alguns Links de alguns vendedores que recomendem?
e ja agora gostaria de saber preços para os batentes novos, e dos cabecotes de amortecedor!

Como nao tenho Paypal, para alem de vos chatear, vou ter de pedir a algum amigo para me fazer o pagamento atraves do Paypal.

Caso sugiram outra coisa em mercado nacional, mas o objectivo era baixar um pouco desses 240 250€

abraços ;)
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [HELP Precisa-se de Amortecedores ]

Amigo, paypal é ebay são simples de fazeres sozinho, existem muitos tutoriais de passo a passo o que fazer, e é seguro, nada tens a temer, acredita.

Quanto aos TA Technix, se for mesmo essa a tua escolha, sim, será algo mais barato que os valores que aí referiste :)


Abraços
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [HELP Precisa-se de Amortecedores ]

Amortecedores mais baratos que os valores que referes, acho que só consegues mais barato mesmo pelo ebay, e é bastante fácil e seguro trabalhares com o ebay/paypal.
Aqui no forum, quem rebaixou quase todos temos TA TECHNIX, mas acredito que as molas que tu tens montadas devam de ser mais confortáveis, mas mesmo assim o meu rebaixe com as TA não é dos piores a nível de conforto, já andei em carros bem mais duros.

De preferência manda vir o 4 em kit.
audi 80 b4 ta technix | eBay
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [HELP Precisa-se de Amortecedores ]

Amortecedores mais baratos que os valores que referes, acho que só consegues mais barato mesmo pelo ebay, e é bastante fácil e seguro trabalhares com o ebay/paypal.
Aqui no forum, quem rebaixou quase todos temos TA TECHNIX, mas acredito que as molas que tu tens montadas devam de ser mais confortáveis, mas mesmo assim o meu rebaixe com as TA não é dos piores a nível de conforto, já andei em carros bem mais duros.

De preferência manda vir o 4 em kit.
audi 80 b4 ta technix | eBay

Boas!
Sim acredito que nao fique tao duro como com as molas do KIT Ta Technics

Os amortecedores sao a Gas, certo?

Vi este conjunto parecem ser os 4 amortecedores
4 TA TECHNIX SPORTSTOßDÄMPFER AUDI 80 90 B4 SPORT STOßDÄMPFER AVANT GASDRUCK | eBay

em termos de portes, isso fica + / - quanto?
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [HELP Precisa-se de Amortecedores ]

isso ja depende do vendedor
tinhas k mandar uma msg a perguntar o preço dos portes para portugal
 
Back
Top