Audi 80 Avant TDi 1993 [ Front Look - S2 Avant + Borbet A 16x9"]

Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [New Front Look - S2 Avant] @ Pag 28

Boa noite a todos :)

Tenho andado desaparecido, passei para deixar umas fotos da minha carripana como está agora!

Que vos parece? Gostam?


IMG_20150515_003134_zpsljhqm95w.jpg


IMG_20150515_003254_zpseafwsw7o.jpg

Borbet A 16x9"
Neste momento com 215 40 R16 na frente e 215 45 R16 atraz.

Sao muito baixos estes pneus. O q torna a carrinha dura....mas com uma rebaixadela a ajustar a estes pneus... Meu deus era demais... Mas batia no chao lol
 
Last edited:
Nos B4, a medida ideal sem haver problemas de fitmment, e sem loucuras de stance ou medidas enormes, são 17's

Essas como são 16, compensadas com pneus de baixo perfil, acentua o gap. Mas o look fica muito bom na mesma, na minha opinião.

Nos 80 é fácil criticar os gaps, e altura e afins, mas componentes de suspensão para mods, que sejam decentes, são raros e muito inflacionados. O barato que existe é de baixa qualidade e para o dia a dia é para esquecer.

Isso em pessoa aposto que tem um impacto muito bom.

Siga :)

Abraços
 
Esta 80 está espetacular e gosto muito dessas jantes, este era o rumo que daria, se me voltasse a vir um 80 parar às mãos.
É muito fácil criticar os trabalhos feitos na suspensão dos 80, mas o pessoal fica esquecido, que não é fácil arranjar coils a bom preço para os 80
 
Estas jantes dão outra graça à carrinha, mas em 16 e tão saídas fora, não conseguirias baixar isso como deve de ser.
Não estou a criticar o teu trabalho, mas se tivesses optado por umas 17, terias mais jante, com a mesma altura de pneu que tens agora e mais altura ao solo, o que te iria ajudar, se baixasses a carrinha.
@racegy, os coils para 80, não são baratos, eu sei... e falo por expriencia própria, mas neste caso um conjunto de amortecedores de espigão mais curto e molas mais baixas, ajudava a baixar bastante. ;)
 
Last edited by a moderator:
Eu passei pelo o drama dos coils nos 80 serem caros, dai depois ter optado por um kit de mola + amortecedor de espigão curto e até fiquei bem servido para o que pretendia.
 
A carrinha ja esta rebaixada. Tem molas eibach (pretas) e amortecedores ta technix neste momento.
Os pneus sao muito baixos... Por isso o Gap que falam. Tenho 215 40 R16 e 215 45 R16 atraz pois vinham com as jantes. Estavam num cabrio a esta altura de rebaixamento. Porem o cabrio veio da alemanha com coils e ja teve colado ao chao. Era mt baixo msm!

Ahhh e isto é 4x108 nao esquecam... Jantes destas aparecem nesta furacao muito muito raramente! Por isso torna se complicado arranjar coil como arranjar jantes, alem que 4*108 é pa ford e psa que usam ET muito baixo de origem logo nos 80's vao ficar mais fora
 
Top essas jantolas... ficaram muito bem... eu também queria meter esses pneus nas minhas , ja que sao 9j tambem ...
Mas aqui eles iam pegar comigo...;)
 
Umas jantes em 17 que assentam aí muito bem e sóbrias. , (por ex) são as do Ford Focus RS mk1, em 17.
Desculpa, mas o que falas em relação a jantes, não é bem como dizes... Tivéssemos nós dinheiro (falo no geral e não para ti, em particular!) a ver se a furaçao das jantes era problema! :)

Tu tens 215/45/16 e tens esse gap todo. Eu uso 225/35/18 e tenho 1cm de gap. Em relação à altura ao solo, se calhar é a mesma a minha, que a tua.
Daí eu te ter dito anteriormente que 17 tinha sido uma escolha mais acertada!
;)
 
Back
Top