Audi 80 Avant TDi 1993 [ Front Look - S2 Avant + Borbet A 16x9"]

Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [Termostato ao sitio- problemas??]

E ainda bem, assim nunca faltaram peças :)

pelo menos de motor, ainda se proveita algumas para os A4 1z :D

Para ja.... vamos andando com o irmao mais velho!
Pelo menos por mim falo.... nao me arrependo nada de ter comprado, pois precisava de um carro grande (com mais portes), que fosse economicamente equiparado ao meu ex-E36 Coupe 318IS GPL. .
Em termos de manutencao, preço que dei por a carrinha, e consumos! estou super contente!

Quando der.... talvez 1 A4 Avant.... tenho visto tb os A6 1.9TDi C4 (1995/1996), perto dos 2500/3000€, e acho bem mais carrao do que um A4 :D

Ah e ja tem 5x112:green: :D porra la pra os 4x108! :o

Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [farolins trazeiros AUDI 90 Alguem?]

Pessoal...por estas bandas, alguem ja fez esta alteracao??

Audi-90-B3-a-kind-Audi-80-Plusg-5.jpg

4529808.jpg

pelo que tenho procurado...´´e como achar uma agulha numa palheiro.... :/

Last edited:

Isso era uma mod porreira, mas não é nada facil de encontrar esses farolins completos, mas procura no ebay, mas deve ser carote...
E a aplicação quase de certeza que é directa, porque as medias do B3 e da Avant são iguais

Isso era uma mod porreira, mas não é nada facil de encontrar esses farolins completos, mas procura no ebay, mas deve ser carote...
E a aplicação quase de certeza que é directa, porque as medias do B3 e da Avant são iguais

Eu adorava meter este farolim! mas la fora ´´e muito procurado! e nao e´ barato....
A aplicacao penso ser directa, mas tens depois de inventar um puxador para abrir o fecho da mala, pois se reparares nao tem manipulo!

Eu adorava meter este farolim! mas la fora ´´e muito procurado! e nao e´ barato....
A aplicacao penso ser directa, mas tens depois de inventar um puxador para abrir o fecho da mala, pois se reparares nao tem manipulo!
Devias se calhar ter que por o fecho do B3 ou B4 sedan

- - - - - - - - - -

http://www.ebay.de/sch/i.html?_sacat=0&_nkw=audi+80+r%C3%BCckleuchten&_sop=2&_frs=1

Vai procurando um bom negocio :)

Depende onde procurarem, ja vi disso no ebay aos rolos e poucos interessados, inclusive já vi bagageira completa impecável, com aileron por menos de 50 euros, portanto é tudo uma questão de procurar. Até já pensei em por no meu, mas ja investi no apoio da matricula que já se si também é raro, e então fico-me assim mesmo.

Em vez de procurarem por audis 90 para tirar isso, será mais facil procurarem nacionalmente por 80's com essa mod, pois são mais abundantes do que pensam ;)

Depende onde procurarem, ja vi disso no ebay aos rolos e poucos interessados, inclusive já vi bagageira completa impecável, com aileron por menos de 50 euros, portanto é tudo uma questão de procurar. Até já pensei em por no meu, mas ja investi no apoio da matricula que já se si também é raro, e então fico-me assim mesmo.

Em vez de procurarem por audis 90 para tirar isso, será mais facil procurarem nacionalmente por 80's com essa mod, pois são mais abundantes do que pensam ;)

Já vi alguns 80 com este farolim sim….. ainda há dias vi um para venda por 400 ou 500€ (carro completo)

Mas era de longe :/

Mas meteste que suporte de matricula? O preto normal ou também em vermelho?

10042010023-1-3155746567094042309.jpg

Sera que este da?? ja vi em alguns Coupes

Meti o preto normal, sim.

Ter em atenção que todos eles são diferentes entre si, b3 80, b3 90, cabrios, coupés, b4 sedan, RS2, b4 avants, etc.

Dos b3 serve nas avants, mas precisa modificar a abertura da mala, portanto é preciso inventar :\

Portanto esse que ai mostras não dá, pois apesar de ser de B4, é de um sedan, que tem os farois mais redondos, portanto não bate bem na traseira quadrada das avants (igual á traseira dos 90 e dos B3). Fisicamente ele serve lá, mas o desenho e curvatura é completamente diferente

;)

Meti o preto normal, sim.

Ter em atenção que todos eles são diferentes entre si, b3 80, b3 90, cabrios, coupés, b4 sedan, RS2, b4 avants, etc.

Dos b3 serve nas avants, mas precisa modificar a abertura da mala, portanto é preciso inventar :\

Portanto esse que ai mostras não dá, pois apesar de ser de B4, é de um sedan, que tem os farois mais redondos, portanto não bate bem na traseira quadrada das avants (igual á traseira dos 90 e dos B3). Fisicamente ele serve lá, mas o desenho e curvatura é completamente diferente

;)

hum essa nao sabia! pensava que a curvatura era igual em todos, tanto b3 como b4 sedan / avant!

tava na ideia de ir buscar estes

434331772_4x.jpg

e pareceu me pela foto estar meio estranho... pensei que era encaixes partidos ou algo do genero ....
mas afinal deve ser a curvatura!

Last edited:

Caso o unico compativel seja o do b3 90 (sem contar com o puxador)

vou me inclinar para esta opcao

Farolins Color Edition 8)
za-zdilat-foto_534450_3142680_18570579.jpg

velbert352qu3.jpg

compi-rdec-3-foto_534450_17387056_18468234.jpg

ou todo vermelho LOL

007xe0.jpg

Claro que nao ia comprar uma opticas, mas sim dar um Fumo de verniz vermelho para farolins!

atenção que tudo o que mostras ai são do b4 sedan, logo, nao servem na tua avant. os do b3 90 são os compridos de uma ponta á outra da mala, os do 80 b3 são os individuais, mas mais quadrados.

A opção seria:
Para o b3 penso que não existem color edition, so mesmo os americanos, que são totalmente vermelhos, e os farolins internos são maiores devido á matricula diferente, mas em termos de raridade já se calcula que não seja facil de achar, certo? :p

Há que ter em mente que as mods para estes carros estão a escassear cada vez mais e a aumentar de preço, infelizmente, mas é so ir com calma.

Outra opção em vez de piuntares, pores pelicula vermelha ;)

Abraços

Last edited:

atenção que tudo o que mostras ai são do b4 sedan, logo, nao servem na tua avant. os do b3 90 são os compridos de uma ponta á outra da mala, os do 80 b3 são os individuais, mas mais quadrados.

A opção seria:
Para o b3 penso que não existem color edition, so mesmo os americanos, que são totalmente vermelhos, e os farolins internos são maiores devido á matricula diferente, mas em termos de raridade já se calcula que não seja facil de achar, certo? :p

Há que ter em mente que as mods para estes carros estão a escassear cada vez mais e a aumentar de preço, infelizmente, mas é so ir com calma.

Outra opção em vez de piuntares, pores pelicula vermelha ;)

Abraços

Sim tb podia por pelicula vermelha!é uma boa opcao para remover rapidamente!!!!

Mas olha....ja pintei :oops:8)

Viva

então como tinha dito, estive a pintar os farolins na zona de marcha atraz....enquanto não arranjo uns farolins de Audi B3 90 :lol:
Desmontei ambos os farolins centrais, para pintar o melhor possível! Foram pintados com verniz para farolins da Motip que tinha aqui em casa.

Tentei recriar um pouco o Look do género dos farolins do Audi 90 na zona de marcha-atrás, para pelo me nos ter alguma parte branca.

ficaram bem brilhantes e quase não precisam de acabamento, ninguém diz que foi pintado a spray 8)
talvez agora pinte todos para ficarem o mais parecidos possível, depois lixados com lixas prai ate grau 2000, polidos, e verniz acrílico para cima...e novamente o mesmo polimento para selarem o verniz vermelho
que vos parece pela fotos??
que acham??

DSCF4659_zps6601eabd.jpg

ANTES
scaled.php

DEPOIS
DSCF4652_zps8066a79c.jpg

ANTES

220720121909.jpg

DEPOIS
DSCF4650_zps3e175617.jpg

Last edited: