Já foi tudo testado a mandar pressão "à bruta" e não bufou por nenhum lado. Quando a for buscar vou experimentar com uma N18 de uma Passat 1Z de um amigo meu. E com uma maf que tenho cá m casa lavadinha com éter Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Sempre a considerar! Somos vizinhos. Acho que já passei por essa máquina, pois chamou-me a atenção o estado dela.
Não sei. É provável. Ela anda sempre pela zona de Viana, Pte de Lima (agora nem tanto) Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Vamos lá ver. Estou prestes a marcar uma consulta num psiquiatra LOOL. Sim, está super direitinha Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Sim, foi algures por Viana há uns tempos...Vou muito aí (ainda hoje e ontem 2 vezes...) Está mesmo impec. Parabéns. Acho que melhor,só mesmo se levasse as óticas e choques do cabrio...(que vi hoje um nacional aí em V.C.) E eu que ainda não a tinha visto aqui no forum... distração minha ou falta de tempo!
Sim, era a cereja no topo do bolo. E umas jantes como manda a sapatilha. Mas preferi gastar dinheiro noutras coisas. Pintura como manda a lei, bomba injetora reparada na Bosch, de mecânica tudo do bom e do melhor, tudo novo basicamente. Casquilhos do charriot, braços, foles, tirantes, distribuição, bomba de água, tensores, rolamentos, discos novos e pastilhas novas nas 4 rodas, 4 molas e 4 amortecedores novos... Uii nem é bom. Amor à camisola sem olhar a custos mesmo Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Desculpa mas ontem com tanto trabalho acabei por me esquecer de tirar umas fotos vê lá se estas ajudam se necessitares de mais é só dizer. Abraço
Obrigado amigo. Amanhã vou buscá-la e confirmo se está tudo bem ligado. Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Pessoal, o sensor que está montado no tubo rígido que vai para o IC, que penso que seja de temperatura, quais os sintomas se estiver gripado? Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Não é de temperatura, deve ser o sensor de pressão (MAP). Pode influenciar nos sintomas que descreves...
É pá, estou a dar em tolo! Troquei sensor de massa de ar. N75 ouve-se a trabalhar. Troquei o turbo. Troquei de EGR e meti junta cega. Tubos de vácuo todos novos. Troquei tubo rígido que tem um sensor que vai ao IC. Basicamente o que acontece? Está igual. Com este turbo ouve-se bem a encher principalmente de fria (não tenho catalizador nem panela do meio) mas a carrinha não se despacha NADA! Começa e encher logo às 1500rpm. Assobio normal. Mas depois das 2000 e tal rpm parece que começa a "gritar" até às 4000 ou mais. Dá impressão que enche, até demais e que está a mandar pressão embora por algum lado. Vai a gritar mesmo. Não consigo perceber. O intercooler também foi testado. A bomba injetora reparada na Bosch. Estou a dar em maluco completamente. Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Lembrei-me de uma coisa... Até fritei a pipoca Lol. Injector piloto... o que tem a ficha. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se tiveres um para testar melhor, acho que o do VP110 também serve. Mas podes testar a ficha e a resistência do injector Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk