Audi 80 Avant Nacional

Tópico em '80 / 90 / 100 / Coupe' iniciado por Silvestre Salgueiro, 2 Set 2017.

  1. Silvestre Salgueiro

    Silvestre Salgueiro

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    Já foi tudo testado a mandar pressão "à bruta" e não bufou por nenhum lado. Quando a for buscar vou experimentar com uma N18 de uma Passat 1Z de um amigo meu. E com uma maf que tenho cá m casa lavadinha com éter

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  2. zefern

    zefern

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    Sempre a considerar!
    Somos vizinhos. ;) Acho que já passei por essa máquina, pois chamou-me a atenção o estado dela. :palmas:
     
  3. nuno.ribeiro977

    nuno.ribeiro977

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    Que corra bem amigo
    Isso é uma máquina bonita de se ver na rua a circular ainda mais neste estado
     
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  4. Silvestre Salgueiro

    Silvestre Salgueiro

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    Não sei. É provável. Ela anda sempre pela zona de Viana, Pte de Lima (agora nem tanto)

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  5. Silvestre Salgueiro

    Silvestre Salgueiro

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    Vamos lá ver. Estou prestes a marcar uma consulta num psiquiatra LOOL. Sim, está super direitinha

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  6. zefern

    zefern

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    Sim, foi algures por Viana há uns tempos...Vou muito aí (ainda hoje e ontem 2 vezes...)
    Está mesmo impec. Parabéns. Acho que melhor,só mesmo se levasse as óticas e choques do cabrio...(que vi hoje um nacional aí em V.C.)
    E eu que ainda não a tinha visto aqui no forum... distração minha ou falta de tempo!
     
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  7. Silvestre Salgueiro

    Silvestre Salgueiro

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    Sim, era a cereja no topo do bolo. E umas jantes como manda a sapatilha. Mas preferi gastar dinheiro noutras coisas. Pintura como manda a lei, bomba injetora reparada na Bosch, de mecânica tudo do bom e do melhor, tudo novo basicamente. Casquilhos do charriot, braços, foles, tirantes, distribuição, bomba de água, tensores, rolamentos, discos novos e pastilhas novas nas 4 rodas, 4 molas e 4 amortecedores novos... Uii nem é bom. Amor à camisola sem olhar a custos mesmo

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  8. ALVES134

    ALVES134

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    Desculpa mas ontem com tanto trabalho acabei por me esquecer de tirar umas fotos vê lá se estas ajudam se necessitares de mais é só dizer. Abraço

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    Last edited: 14 Ago 2020
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  9. Silvestre Salgueiro

    Silvestre Salgueiro

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    Obrigado amigo. Amanhã vou buscá-la e confirmo se está tudo bem ligado.

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  10. Silvestre Salgueiro

    Silvestre Salgueiro

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    Pessoal, o sensor que está montado no tubo rígido que vai para o IC, que penso que seja de temperatura, quais os sintomas se estiver gripado?

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  11. zefern

    zefern

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    Não é de temperatura, deve ser o sensor de pressão (MAP). Pode influenciar nos sintomas que descreves...
     
  12. Silvestre Salgueiro

    Silvestre Salgueiro

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    É pá, estou a dar em tolo!
    Troquei sensor de massa de ar.
    N75 ouve-se a trabalhar.
    Troquei o turbo.
    Troquei de EGR e meti junta cega.
    Tubos de vácuo todos novos.
    Troquei tubo rígido que tem um sensor que vai ao IC.
    Basicamente o que acontece? Está igual.
    Com este turbo ouve-se bem a encher principalmente de fria (não tenho catalizador nem panela do meio) mas a carrinha não se despacha NADA! Começa e encher logo às 1500rpm. Assobio normal. Mas depois das 2000 e tal rpm parece que começa a "gritar" até às 4000 ou mais. Dá impressão que enche, até demais e que está a mandar pressão embora por algum lado. Vai a gritar mesmo. Não consigo perceber. O intercooler também foi testado. A bomba injetora reparada na Bosch. Estou a dar em maluco completamente.


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  13. racegy

    racegy

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    Lembrei-me de uma coisa...
    Até fritei a pipoca Lol.
    Injector piloto... o que tem a ficha.


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  14. Silvestre Salgueiro

    Silvestre Salgueiro

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    O que posso fazer para despistar?

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  15. racegy

    racegy

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    Se tiveres um para testar melhor, acho que o do VP110 também serve.
    Mas podes testar a ficha e a resistência do injector


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