Audi 80 Avant Design Edition

Queres pôr maior, pões um kkk24 ou Garrett T3, que dão boas altas e são plug and play nos 1Z creio eu. Tens depois é de fazer repro para afinar e tirar partido da maior potência.
 
Olá, espectacular o estado da tua carrinha ! PARABÉNS ;)

Eu tenho uma igualzinha !!! Está na família desde que saiu de fábrica. Foi comprado em França nesta edição especial, em que incluía alguns extras tais como : jantes liga leve, pintura metalizada também nos pára-choques, puxadores e retrovisores. Ar condicionado, madeira no tablier, radio CD Pionnier, air bag...

Distingue-se por não ter o emblema do modelo e cilindrada, mas vinha de origem com as argolas na traseira ! Faz a diferença para mais bonita !

O meu projecto é manter a máquina de origem, e já quase com 400 mil km

- - - - - - - - - -

É verdade que esta edição era promocional para despachar as últimas Oitentas antes da chegada da A4. Por isso não vinha com ABS nem air bag no passageiro !
 
Boas audistas, após estar algum tempo fora daqui venho cá não pelos os melhores motivos, a minha oitenta teve sérios problemas, o motor berrou, provavelmente seguementos ou coisa parecida, com muita pena minha neste momento está encostada e será para vender, quem quiser comprar para peças que mande PM que dou mais pormenores é uma design edition

Mas como depois da tempestade vem a bonança, neste momento estou a fazer negócio com uma a4 de 96 com motor AFN com 271000 Km, vamos lá a ver como corre, se tudo correr bem irei postar fotos da argolas aqui ;)
 
Hello, ficamos com pena pela novidade.
Sinto-me infeliz como se fosse o meu a desistir da estrada. De qualquer maneira é uma irmã gémea da minha minha !!!:(
Desejo boa sorte com o teu A4... Mas olha que mais valia manter essa máquina com um motor usado. Eu por nada seria capaz de desfazer-me da máquina, até apetece ficar com a tua pela pena de ver uma Design Edition ser mal aproveitada por outros...
 
Boas, também é por muito pena minha que me vou desfazer dela, mas já andei a ver valores e talvez compense meter um motor mas para ja está fora de questão, será para vender, se tal coisa não acontecer, e a vida permitir, então aí será para reparar e ficar com ela mais uns tempos,é uma carrinha 5* não me queria nada desfazer dela, além de que há poucas por aí
Mas vamos ver o que acontece daqui para a frente
 
Tens a certeza que não é melhor reparar o motor? ou meter outro motor?
Vais para um AFN percebo que seja um bom upgrade, mas ou conheces bem de onde vem o carro...ou secalhar (visto que conheces bem a tua) arranjavas a tua. Mas isto é só a minha opinião.

Já agora se pensares em vender a tua vais vende-la às peças? Poderei estar interessado numas coisitas... :p

Abraço e que corra tudo bem...
 
Se poderes descreve melhor o que aconteceu com a carrinha, é que se for segmentos como descreveste a cima, todos os males fossem esses, compensa sempre abrir o motor e reparar e ao menos sabes o que tens.
 
Back
Top