Audi 80 avant Design Edition : aqui estou eu !

Mais um ano que passou, mais uma inspecção sem anotações ! 370 mil, e sempre com orgulho ! Depois desta revisão, a carrinha parece nova !
 
Boa noite Mário. Agora não voltes daqui a um ano, vai aparecendo aos amigos. O meu foi à IPO em Dezembro já conta 390.000, mas os entendidos dizem que ainda está em rodagem:roll:
Sem bricar, aparece mais vezes que os amigos gostam de trocar mod´s e ajudarem-se mutuamente.
Não percebo porque o teu é de 1995 e não tem ABS. O meu é de 1992 e tem ABS e até bancos aquecidos.
Abraço
 
FUMO BRANCO !
A minha carrinha está em maré de azares, a luz da bateria acendeu, mas o alternador e bateria estavam a funcionar e bateria carregada. Mas começou a deitar Fumo Branco e deixou de puxar até ir abaixo. Foi de reboque, coisa rara com vergonha nesta carrinha.
O oleo está com bom aspecto, água também estava boa. Preparo-me para o pior, segmentos, junta ou turbo?
Ao principio pensei que fosse gasoleo a mais, porque fez um enorme RÁTER no outro dia em Auto estrada.
Depois pensei que fôsse falta de velas porque custava a pegar e deitava fumo branco ao inicio.
Abraços
 
Boas pessoal, sei que não passo por cá regularmente, e a maior parte das vezes nem dou sinais de vida. Dou por mim a ver o pessoal abandonar os 80´s, e mudarem-se para os A4 ! Eu quero sempre o meu argolas ...
Por vezes o entusiasmo leva-me a querer abrir um projecto, mas o meu projecto sempre foi manter o carro original, eh eh !
Ma adorava ter um rs2 tdi como o Alex. Que acham do site da cool wheels ???
80/Coupe B4 | Cool-Wheels

Bem hajam a todos
 
FUMO BRANCO !
A minha carrinha está em maré de azares, a luz da bateria acendeu, mas o alternador e bateria estavam a funcionar e bateria carregada. Mas começou a deitar Fumo Branco e deixou de puxar até ir abaixo. Foi de reboque, coisa rara com vergonha nesta carrinha.
O oleo está com bom aspecto, água também estava boa. Preparo-me para o pior, segmentos, junta ou turbo?
Ao principio pensei que fosse gasoleo a mais, porque fez um enorme RÁTER no outro dia em Auto estrada.
Depois pensei que fôsse falta de velas porque custava a pegar e deitava fumo branco ao inicio.
Abraços

Eu estou com o Ribas cheira a motor fora de ponto, talves o conhecido problema do carreto da cambota se ter passado
 
Boas pessoal, realmente o que aconteceu foi o carreto da cambota que ganhou folga, pelo desgaste e ficou fora do ponto. Na verdade já tinha acontecido uma vez, desta foi o 2º carreto que o carro levou. è uma solução mais barata que mudar tudo, mas que vai voltar a acontecer outra vez, estou consciente disso. O meu carro chia a frio nos primeiros segundos quando o ligo. É o sinal da folga que existe no eixo onde encaixa carreto.

- - - - - - - - - -

Verdade, já recebi o kit de AMORTECEDORES ... Agora é que vou poder sentir o carro agarrar á estrada com menos 40 mm :lol: Amanhã vou montá-los e aproveito para mudar o batente , casquilhos e guarda pó....
 
Boas pessoal, realmente o que aconteceu foi o carreto da cambota que ganhou folga, pelo desgaste e ficou fora do ponto. Na verdade já tinha acontecido uma vez, desta foi o 2º carreto que o carro levou. è uma solução mais barata que mudar tudo, mas que vai voltar a acontecer outra vez, estou consciente disso. O meu carro chia a frio nos primeiros segundos quando o ligo. É o sinal da folga que existe no eixo onde encaixa carreto.

- - - - - - - - - -

Verdade, já recebi o kit de AMORTECEDORES ... Agora é que vou poder sentir o carro agarrar á estrada com menos 40 mm :lol: Amanhã vou montá-los e aproveito para mudar o batente , casquilhos e guarda pó....

Amigo se meteres o carreto da cambota o modelo que não usa escatel, acho que ficas com o problema resolvido.
Depois posta fotos do material e não te esqueças de fazer aquilo ás molas. ;)
Espero que fiques satisfeito com a suspensão, vais notar uma grande diferença e não te esqueças de fazer medições do antes e depois.

Um abraço
 
Back
Top