Audi 80 avant Design Edition : aqui estou eu !

Olá,

Sou o proprietário de uma Audi 80 avant Design Edition Tdi de 1995.

Tem os 90 cv ( por enquanto ) e já vai com 330 mil km.

Está na família desde que saiu de fábrica. Foi comprado em França nesta edição especial, em que incluía alguns extras tais como : jantes liga leve, pintura metalizada também nos pára-choques, puxadores e retrovisores. Ar condicionado, madeira no tablier, radio CD Pionnier, air bag...

Já frequento o forum à algum tempo mas só agora lembrei de fazer a minha apresentação oficial !

Já tive um Audi 100 cc 2.2 de injecção a gasolina, que bela máquina !

O meu Argolas levou agora uns amortecedores Koni STR.T, é uma diferença de noite para o dia !

Cumprimentos a todos

pict0063rp.th.jpg
[/URL]
pict0072xl.th.jpg
[/URL] [

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/189/pict0074uk.jpg/]

 
Last edited:
bem vindo
linda essa 80 igual á minha só podia
já k estas a ficar viciado é favor de abrir um projeto da avant
 
Bem-vindo, tens de facto uma boa máquina, das 80 mais recentes ... Passa na nosa secção a ver se te motivas a criar tópico ;)

Abraços
 
Boa maquina e bem vindo....
Tambem tenho uma 80 tdi com os koni str ;) e tambem estao aprovados...
Nao tens abs na carrinha??
 
Boa maquina e bem vindo....
Tambem tenho uma 80 tdi com os koni str ;) e tambem estao aprovados...
Nao tens abs na carrinha??
Infelizmente a carrinha não tem abs. Esta carrinha parece um tanque de guerra a travar, é preciso carregar com mais força no pedal em relação a outros carros. Mas com os pneus novos não trava muito bem, sinto os travões dianteiros e traseiros equilibrados.
 
Muito bem vindo ao audipt_15.png, grande Avant que ai tens, parece que saio agora de fabrica, realmente os carros quando estimados, nem se dá pela idade que eles tem em cima, e esses interiores em madeira são mesmo um luxo, estou a ver que não tens CB, trata de abrir um projeto para a 80.
 
Esta impecavel essa carrinha... bem vindo.
E ja agora esses koni srt , ficou muito rijo ? Sentis.te diferença a nivel de barulho parasitas, etc?
 
images


Belo desenterro de uma apresentação de 2013 :D
Posso dizer que a Avant do Mario está impecável, um abraço a ele e sua família. ;)
 
Back
Top