Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

Viva Valente ..benvindo!
Ja tive a ver esta carrinha e ta mt fixe mt estimada!
Estive cntg aki perto de valongo na jmf auto na altura que tavas a montar as molas!
Sempre foste alinhar o carro? Aquele sintoma do volante desapareceu? Abraco
 
Re: Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

Seabra, Américo,

Sim, há que marcar aí um joguito ou um café porque é de aproveitar que somos da mesma zona. E não tendo a certeza jugo que o user 'kossaki' também é destas bandas :D


Américo, o dia correu normal, lá andei a limpar a carrinha... Um amigo meu bastante jovem ajudante de mecânico deu uma vista de olhos e disse que acha que está tudo normal na minha carrinha e que o assobiar é precisamente igual ao golf 3 tdi dele... E depois de dar uma volta com ela confirmou aquilo que eu digo ela puxa bastante bem. Ele acha que não há razão para alarme. Eu ainda não sei. O meu antigo 80 branco não assobiava mas também o turbo devia estar morto porque andava muito menos :eek:

- - - - - - - - - -

Obrigado Kossaki ! Vi logo que eras tu, reconheci logo a tua carrinha no tópico também gostei dela como te disse pessoalmente. Reconheci pelas jantolas óbvio :D
Sim, mas antes disso tive de meter umas molas mais baixas ainda. Depois alinhei e ficou nos 'trinques' . Agora já não raspa em lado nenhum e agarra muito bem na estrada ficou impecável, obrigado . Aquela casa jmf é muito porreira, curti aquilo...


Abraço
 
Re: Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

JMF também já fui lá. Realmente eles tem bom material e são porreiros. Tenho que mudar as molas no verão, porque as minhas já tem muitos Klms e começam a dar estalos ao curvar. Valente pelo que li também já mudaste. R E preços, podes mandar PM, para ter uma ideia.
Abraço

- - - - - - - - - -

Fico mais descansado ao saber que afinal está tudo bem com o carro. Deves ter razão, esse turbo deve estar nos trinques. Vai vigiando porque se anda bem não streses.
Abraço
 
Pessoal mais uma vez a qualidade das fotos não é a melhor mas não sei do raio da máquina... Já pus os LED's no interior acho que fica bem :D















Sim Américo vou acreditar que está tudo bem, afinal seria pior se ela não puxasse. Agora ainda tenho é de ver aquele trabalhar incerto se acelerar em ponto morto ...


Abraço !
 
Re: Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

Verifica junto da bomba gasóleo tem uma ficha, se os fios estão bem ligados. Essa ficha é sensivel e com o passar dos anos e mexidas pode ter mau contacto. Pode ser a causa das aclarações incertas. Até podes tirar e colocar a ficha de novo. Esta humidade é terrivel para os carros.
Abraço amigo.

- - - - - - - - - -

Gostei de ver os led. Vou colocar leds em todos os botoes do audi. Como tenho alguns fundidos, vai tudo corrido a led de alto brilho. Gostei dum post do Kosaky e ficou impecável. Mas foi num link que já vi explicando tudo que me convenceu mais. Perguntas e qual. Eu respondo este;

http://www.s2forum.com/forum/showthread.php?t=28798&page=10

Vais gostar. Podes ver páginas seguintes que é tudo para os nossos audis.

Os led vou buscar na casa Aquario, no Porto.
 
Férias!! nesta altura, devem ser só para não ficar para este ano8) O Valente é da nossa zona. Quando for oportuno vamos marcar um jogo de futebol, claro que a atracão vai ser a conversa "AUDI"
O meu filho mais novo joga futebol ao domingo de manhã, mas esta semana podemos marcar o tal café Seabra, porque eu entro ás 11h30.
Abraço

Futebol? Bora lá. Nao me digam que jogaram no canelas? :p
Como disse anteriormente, estou de férias de inverno... 5f vou até a neve e so venho no domingo...
Mas se te der jeito amanha combinamos o café, dis.me as horas e a tua disponibilidade amigo..
Abc Américo
 
Futebol? Bora lá. Nao me digam que jogaram no canelas? :p
Como disse anteriormente, estou de férias de inverno... 5f vou até a neve e so venho no domingo...
Mas se te der jeito amanha combinamos o café, dis.me as horas e a tua disponibilidade amigo..
Abc Américo

Amigo Seabra, amanhã excepcionalmente vou entrar às 9h, devido ao elevado serviço nesta altura. Terá que ficar adiado, mas para a semana, nem que seja sábado ao final da tarde combinamos o tão esperado com a presença também do nosso amigo Valente. Desejo bom descanso para o resto da semana amigo, bem mereces.
Abc Seabra.
 
Re: Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

Futebol? Bora lá. Nao me digam que jogaram no canelas? :p
Como disse anteriormente, estou de férias de inverno... 5f vou até a neve e so venho no domingo...
Mas se te der jeito amanha combinamos o café, dis.me as horas e a tua disponibilidade amigo..
Abc Américo




Por acaso já joguei no canelas nos juvenis e nos júniores xDDDDD

- - - - - - - - - -

Verifica junto da bomba gasóleo tem uma ficha, se os fios estão bem ligados. Essa ficha é sensivel e com o passar dos anos e mexidas pode ter mau contacto. Pode ser a causa das aclarações incertas. Até podes tirar e colocar a ficha de novo. Esta humidade é terrivel para os carros.
Abraço amigo.

- - - - - - - - - -






Verificar fios da ficha perto da bomba de gasóleo... Copy that :D

Pois, já tinha visto estas fotos aqui no audipt.com não me é nada estranho :eek:

Manda vir as lampadas para mim também curtia fazer essa mod até :lol: mas pronto, fa na tua e quando marcarmos o encontro (com o seabra também) eu vejo na tua se gostar contrato-te para fazeres igual na minha :)
 
Last edited:
Por mim pode ser sabado ...estou de férias , quando voces quiserem ..;)
Eu tambem joguei no canelas juvenis , juniores e seniores mas fui para a tropa...lol
Gostei dos leds..mas acho que nao me aventuro a fazer sozinho , tenho que ver como se faz.:p
 
Foto nova!
Boas gente ! Ultimamente o tempo escasseia mas sempre que posso vou perdendo um tempinho a tratar da minha menina...




Hoje só deu mesmo para tirar o autocolante que tinha no vidro de trás... Não é nada de especial mas aquilo irritava-me profundamente :eek:

Abraços !

P.S: Seabra, Américo andam a falhar, então essa futebolada ?
 
Back
Top