Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

Boas !!!!!


Ainda não tenho fotos mas o que fiz foi trocar o rádio por um em condições e pus 4 colunas : as 2 da frente sony xplod 10 cm (para caber no sitio sem ter de furar) de 200w cada + 2 colunas na mala (ainda terei de fazer a caixa em madeira) também sony xplod de 280w cada...

O rádio é este...

26032014381_zpsd554ec8c.jpg
 
Quer-me parecer que o radio que tinhas era melhor...

As colunas de origem da frente não estavam boas? Não metas atrás uma caixota...mete nas portas que fica como deve ser...
 
Vai em frente Valente. Se precisares de algo, apita. O meu Pioneer ontem deixou de cantar. Só hoje me dediquei em averiguar o assunto. Depois de verificar se os fios estavam todos em contacto, fusiveis e até no geral (penso ser o 4º a contar da esquerda para a direita. Fui ao meu amigo próximo com o rádio no saco. Conclusão, é do rádio. Fiquei fulo:mad:, pois tive um Grundig de cassete durante anos a fio e nunca avariou. Como está de chuva, não coloquei os led`s na matricula, vai ficar para a semana, com sol. A prioridade é o rádio neste momento. Tenho sempre com que me enterter;)
 
Re: Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

Quer-me parecer que o radio que tinhas era melhor...

As colunas de origem da frente não estavam boas? Não metas atrás uma caixota...mete nas portas que fica como deve ser...



Um kenwood 45x4 melhor que um sony 55x4 ? :eek:
As colunas da frente sim, estavam boas mas eram fracas estas sã muito melhores. Eu també não queria ter d efazer caixa mas não tenho a rede das colnuas nem sei como pôr nas portas :s

- - - - - - - - - -

Vai em frente Valente. Se precisares de algo, apita. O meu Pioneer ontem deixou de cantar. Só hoje me dediquei em averiguar o assunto. Depois de verificar se os fios estavam todos em contacto, fusiveis e até no geral (penso ser o 4º a contar da esquerda para a direita. Fui ao meu amigo próximo com o rádio no saco. Conclusão, é do rádio. Fiquei fulo:mad:, pois tive um Grundig de cassete durante anos a fio e nunca avariou. Como está de chuva, não coloquei os led`s na matricula, vai ficar para a semana, com sol. A prioridade é o rádio neste momento. Tenho sempre com que me enterter;)


Tens sempre é verdade e se quiseres ajuda nem que seja companhia para a letra apita. Olha estou a vender o meu antigo rádio se quiseres ahahah
 
Tens de perder um bocado de tempo a ler sobre o assunto. Estas com as ideias todas trocadas... As colunas de origem são bem boa até... Potência nao é qualidade... Muito menos potência total. Esse radio tem uns 20rms quer o sony quer o kenwood...
 
O meu 80 já tinha colunas pionner de origem, enquanto duraram não eram más, pena também era serem pequenas, mas não havia espaço para mais, mas para quem tem um sedam, resolve bem esse problema aplicando umas colunas na chapeleira.
Nas portas traseiras não aconselho, pela experiência, de pessoal aqui em fórum, com o passar do tempo as quartelas costumam partir com o peso da coluna.
 
Txi...a minha tem colunas de origem na porta à 21 anos e não partiu nada...e duvido que qualquer coluna que la ponham seja mais pesada que as que andaram la 20 anos, uma vez que eram auto-amplificadas!
 
Eu por acaso não precisei de furar nada porque as minhas já estavam furadas de origem. Se os tipos da audi meteram la as colunas é porque não são nabos...agora é preciso saber o que se está a fazer...
 
Re: Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

Tens de perder um bocado de tempo a ler sobre o assunto. Estas com as ideias todas trocadas... As colunas de origem são bem boa até... Potência nao é qualidade... Muito menos potência total. Esse radio tem uns 20rms quer o sony quer o kenwood...


mas vê-se pela diferença no som, tenho um som limpo e sem ruido agora coisa que com as outras colunas não tinha...

mas não gosto de ver as quartelas furadas na mala estão escondidas assim não me roubam e não som em demasia fica assim xDD

- - - - - - - - - -

Txi...a minha tem colunas de origem na porta à 21 anos e não partiu nada...e duvido que qualquer coluna que la ponham seja mais pesada que as que andaram la 20 anos, uma vez que eram auto-amplificadas!

nunca ouvi falar em 80's com 4 colunas a não ser os cabrio... sempre vi apenas 2 à frente mas pronto. E por acaso já vi 2 ou 3 tópicos em que aconteceu o que o racegy falou quartelas partidas :eek: e fica feio aquilo furado...

- - - - - - - - - -

Eu por acaso não precisei de furar nada porque as minhas já estavam furadas de origem. Se os tipos da audi meteram la as colunas é porque não são nabos...agora é preciso saber o que se está a fazer...
compraste o carro novo ??? eu ia jurar que foi o antigo dono que furou e pensas que é de origem xD

- - - - - - - - - -

Entao amigo esse som já esta montado?;)

está montadissimo, temos de combinar um café para veres e para eu me deliciar com o cabrio !
 
Tu deves estar a brincar. A minha carrinha tinha colunas na porta amplificadas da audi e ainda tem tweeters atras e é de origem. E é lá que se instala... Na mala vai ficar uma caixota lá....
Partem porque nao sabem montar. Olha as minhas nao partiram e tem uma coluna muito pesada e ainda uma caixinha para fazer a litragem da coluna!!
 
Back
Top