AUDI 80 AVANT 1.9TDI - FIM DE PROJECTO

Estado
Not open for further replies.
AUDI 80 AVANT 1.9TDI

Que blindagens inferiores te referes?

Isso ve-se onde? Uma foto do que é e donde deverão estar, serve :)

Para q servem as blindagens?

:wink:


r1cky143 disse:
HF1600ie disse:
Bem bonito o carro :) A pintura parece estar em boa condição. :wink:

Acho que tens as siglas 80 e 1.9Tdi trocadas... parece-me.

Aquilo é uma "saia lateral" ou é mesmo assim? Acho que o que vou buscar não tem... :?

Podias tirar uma foto do motor? Dos interiores...
Mesmo com o telemovel, as fotos têm bastante boa qualidade :wink:

Como se tem portado de manha ao arrancar a frio? Vibra muito ? O meu acho que vibrava um poucoxinho e depois passava.
Mas é bastante confortavel, nao é?

Parabéns pela aquisição.

Sim é uma saia lateral. Só ainda não tirei fotos dos interiores pois estão sujos.

A frio se queres que te diga acho que não vibra nada mas nem reparei nisso ainda.

É confortavel sim senhor e quanto às fotos do motor já as enviei por e-mail. Certifica-te que a carrinha traz as blindagens inferiores do motor. Vasi reparar que a minha não tem mas tenho-as em casa só me falta colocá-las.

Cpts
 
AUDI 80 AVANT 1.9TDI

Numa das fotos que te enviei, vais reparar que consegues ver o chão onde não é suposto veres o chão, pois devia ter a blindagem (plastico) a proteger.
 
AUDI 80 AVANT 1.9TDI

Ah, ja sei o que é. Andei num focus que tinha isso.

Sera para insonorizar, ou evitar que caiam pingas no chao?

Ou entrar agua para o motor?

Nao sei se tinha, mas se nao tiver, nao deve ser grave... espero.
 
AUDI 80 AVANT 1.9TDI

Serve como protecção do motor (pancadas e afins...para quem for muito maçarico... :lol: )

Essas protecções (são 2) ficam prai por 100 aerios
 
AUDI 80 AVANT 1.9TDI

Parabens , ta cm um aspecto 5* e deve ter mais extras k a minha A4 :lol:

Bons kms.... e se kiseres meter power aserio nisso avisa :twisted:

Cumps
 
AUDI 80 AVANT 1.9TDI

Artur Costa disse:
Parabens , ta cm um aspecto 5* e deve ter mais extras k a minha A4 :lol:

Bons kms.... e se kiseres meter power aserio nisso avisa :twisted:

Cumps

Por acaso tava a pensar po-la com 110cv porque vai dar-lhe outra alma mas não sei se faço bem ou não porque o motor não é propriamente novo, e também não queria estar a exagerar na dosagem... :?
O meu mecanico perguntou se eu não queria meter o vnt15 ou 17 já não me lembro... :(
 
AUDI 80 AVANT 1.9TDI

ProBoarder disse:
Em cada roda? :lol: :lol:

Isso ja n da.... mas ai 150 em cada roda talvez :lol:

Qd poderes tira foto do bloco do motor... isso tem centralina 8bits e n controla VNT...teria de se adaptar ou um de 16bits ou actuador de geometria por pressao...
A bomba gostava de ver se é igual aos 90cv (tenho quase a certeza k sim) e o espaço po turbo tb gostava de ver.
Eu fazia uma revisao e reforço do turbo original , metia uns bicos maiores talvez so 0.216 (que ao contario do k pensam so da saude) e reprogramava para uns 125 130cv e n mexia mais :wink:

Cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top