Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia - Da minha parte, em fim de projecto.

Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

A minha para disfarçar, por acaso até tem lavafarois.
dscf02091.jpg

dscf02031.jpg


Balastro já montado.
dscf02131.jpg

dscf02171.jpg
 
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

ta porreiro... fica logo com outro ar... que lampadas é que metes-te? tem boa visao ?
ps: mete algo de plastico a cobrir os balastros , que é pa nao teres chatices na ipo...
 
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

Quando for ao IPO, estava a pensar em desmontar os xenons e balastros e recolocar as normais H4. Penso de que a malta do IPO topa logo pela cor branca. Aquilo tb desmonta-se e monta-se rápido!

Li por aqui algures quem envolva os balastros em papel de aluminio, mas é para evitar ruído eléctrico e tremeliques nas lâmpadas. A do lado esquerdo tremelica um pouco até aquecer... amanha vou experimentar isso.

As lampadas são umas 4300k baratuxas from ebay. Tenho significamente mais luz do que tinha com as normais, mas ainda me estou a habituar à cor esbranquiçada... montei-as hoje, só fiz 20 km e ainda está tudo muito fresco, e nunca tinha andado nem conduzido com um carro com xenon, quer OEM ou kit.
 
Last edited:
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

eu tenho xenon ... e na ipo nao tive problemas , aconselharam m so a esconder os balastros ... eeee siiiigaaaaa...
 
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

Eu só não compro os pipos porque já não é a primeira vez que mos roubam, e sendo assim ando com uns de plástico...
 
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

o mal e esse, roubarem. o hamburguer o kit nao trazia lava farois e autoniveladores?

Não. Só trazia mesmo os balastros, uns fixadores para os balastros e as lâmpadas. Já ouvi dizer que os autoniveladores são bem caros...
 
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

Não. Só trazia mesmo os balastros, uns fixadores para os balastros e as lâmpadas. Já ouvi dizer que os autoniveladores são bem caros...

outro dia levem um carro a inspecao e tive de conversa com o rapaz soubre xenon. ele disse-me que o autoniveladores ainda deixam passar , mas os lava farois tem que ter. isso e xenon ou byxenon?
 
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

É só xenon... tem halogenio para os máximos! Li por ai que estes kits baratos, a cor é sempre uns K's acima do real.. ou seja, não aconselho a comprarem acima de 4300K, pois as 4300k baratas, na realidade são prai 5000 e tal K's... Quem comprar 6000k destas baratas, deve ficar com uma luz já muito a fugir para o azulado...e francamente não gosto.

Mas é só uma opinião. Estou contente com a escolha das 4300k, e francamente, ficava ainda mais contente se fossem menos brancas... (menos K's)
 
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

É só xenon... tem halogenio para os máximos! Li por ai que estes kits baratos, a cor é sempre uns K's acima do real.. ou seja, não aconselho a comprarem acima de 4300K, pois as 4300k baratas, na realidade são prai 5000 e tal K's... Quem comprar 6000k destas baratas, deve ficar com uma luz já muito a fugir para o azulado...e francamente não gosto.

Mas é só uma opinião. Estou contente com a escolha das 4300k, e francamente, ficava ainda mais contente se fossem menos brancas... (menos K's)

Volto a dizer. Ficou muito bom.
Nada a ver com a iluminação que temos de origem.
Como aqui já se falou, sou da opinião que temos pouco luz. Não dá bem para perceber porquê.
 
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

Gonçalo é bem verdade, comparei no outro dia com outros dois carros de amigos (um laguna antigo e um fiesta antigo também) e dão ambos mais luz do que o meu audi... mas agora com as philips já está bem melhor :)

abraço
 
Back
Top