Audi 80 Avant 1.9 TDI

Boas,

Então cá fica alguma informação da minha menina, com fotos ainda do anúncio da net, pois ainda não tenho fotos tiradas por mim... 8)

Marca: Audi
Modelo: 80 Avant

Motor e Transmissão: 1.9 TDI com caixa manual de 5 velocidades
Chassis: Suspensão original

Travões: Discos maciços nas 4 rodas com ABS

Jantes/Pneus:
Originais 16"
Goodyear 225/50/16

Exterior: Original

Interior:Original

Audio:Blaupunkt

p4491511.jpg

p4491512.jpg

p4491513.jpg

p4491514.jpg


Para já, são as fotos que se arranjam... :lol:

Tem algumas coisas para fazer, entre as quais:
- tecido do tecto descolado (alguém sabe qual o tipo de cola que se usa e onde posso comprar?)
- lâmpadas dos controlos da climatização (não dá luz)
- lâmpadas de alguns botões, da consola central (não dão luz)
- lâmpadas de alguns botões dos vidros eléctricos (não sei se é possível mudar)
- fazer uma revisão (óleos e filtros)
- mudar a distribuição (alguém sabe o valor médio?)

Para já, não me lembro de mais nada... :lol:

Cumprimentos
 
Last edited:
- tecido do tecto descolado (alguém sabe qual o tipo de cola que se usa e onde posso comprar?)--continente cola em spray
- lâmpadas dos controlos da climatização (não dá luz)--continente
- lâmpadas de alguns botões, da consola central (não dão luz)--continente
- lâmpadas de alguns botões dos vidros eléctricos (não sei se é possível mudar)--é mas da trabalho

e já agora bem vindo
 
Boas amigo, a máquina está bonita e parece bem estimada, isso funciona tudo? tens ar quente na sofagem? tens o conta km a funcionar?Verifica se estás a perder liquido refrigerante é o que 80 tem quase sempre uma fuga em qualquer lado :lol: :lol: o forro do tejadilho é c´ronico!!o ideal seria estofar de novo, A correia , tensor e rolamento fica`a volta dos 100€, bomba d'água 25€, termoestato a volta 10/12€, correia alternador + correia direcção assisitida +ou-15€ as duas, tudo material pirata , a mão de obra é o que conseguires + barato, no meu caso 60€ 15€ x 4h!! ah e mais 50€ para carregar o a/c pq para mudar a correia vão ter que vazar o gáz do a/C para tirar o tubo que está por cima das ventoinhas, espero ter judado
abraço
 
Mais um 80 e mais uma Avant! Qualquer dia sou o único sedan por estas bandas LOL :p

Muito bem vindo à comunidade Audista!

Tenho a dizer-te que o estado geral da tua máquina parece bastante cuidado, é bom ver carros com tantos anos no estado em que estão os nossos :D

Tem algumas coisas para fazer, entre as quais:
- tecido do tecto descolado (alguém sabe qual o tipo de cola que se usa e onde posso comprar?)
- lâmpadas dos controlos da climatização (não dá luz)
- lâmpadas de alguns botões, da consola central (não dão luz)
- lâmpadas de alguns botões dos vidros eléctricos (não sei se é possível mudar)
- fazer uma revisão (óleos e filtros)
- mudar a distribuição (alguém sabe o valor médio?)

Para já, não me lembro de mais nada... :lol:

Cumprimentos

O pessoal já teve oportunidade de te dar umas ajudas sobre as tuas dúvidas, no entanto tenho de reforçar a ideia do A1Z... Vai a um estofador e informa-te de quanto ele te leva, o meu também se descolou, meti-o num estofador e tenho ali um trabalho bastante bom e que não foi caro (não me recordo preços ao certo).

Em relação às luzes fundidas, isso troca-se bem (as dos botões dos vidros eléctricos é que dão bastante trabalho, não estão logo à mão...)

Vai postando mais fotos da menina!

Abraço e bons post's
 
Boa compra, parece bastante estimada e em bom estado, e todos os problemas que ai descreves são "normais" nos 80.

Verifica como ja referiram acima se perdes agua no carro, pois pode ser fuga na sofagem... Um dos sintomas disso é o que aparece ai nas tuas fotos, o chão molhado no interior do carro... Esperemos que tenha sido só alguém com agua nos sapatos, lol
 
Boas,

Obrigado a todos pelas respostas, isto parece ser tudo malta porreira... ;)

@A1Z
É preciso mudar isso tudo, numa muda de distribuição? Já tou assustado, lol... :lol:
Já tenho um orçamento de +/- 300 euros para revisão e muda de distribuição...

Parece-me funcionar tudo, com excepção das luzinhas que já referi.
Quanto a eventuais fugas de água, não reparei em nada...
Quanto ao tecto, se calhar vou mesmo a um estofador saber preços, e aproveito para estofar de preto, que sempre fica com um ar mais desportivo.

Já agora, alguém já viu alguma que tenha ou sabe se é possível aplicar um computador de bordo? Falo no que dá consumos, etc... :confused:

Cumprimentos
 
Obrigado a todos pelas respostas, isto parece ser tudo malta porreira... ;)

PARECE NÃO!! é! :p

Já agora, alguém já viu alguma que tenha ou sabe se é possível aplicar um computador de bordo? Falo no que dá consumos, etc... :confused:

Computador de bordo?? Meu amigo, isto é uma máquina de guerra e tu queres-me CB's?

LOOL Estou a brincar, não, por acaso nunca vi nenhuma 80 nem S2 ou RS2 com computador de bordo, mas acredita, também era uma coisa que eu gostava de ter... era isso e cruise control :roll:

É bom sonhar LOL

Abraço meu ;)
 
PARECE NÃO!! é! :p



Computador de bordo?? Meu amigo, isto é uma máquina de guerra e tu queres-me CB's?

LOOL Estou a brincar, não, por acaso nunca vi nenhuma 80 nem S2 ou RS2 com computador de bordo, mas acredita, também era uma coisa que eu gostava de ter... era isso e cruise control :roll:

É bom sonhar LOL

Abraço meu ;)


Olha que todos os s2 e rs2 tem cb de origem , o cb so da para os tdi de 94 para cima , custa 180€ novo , mais manete e fica a trabalhar !!
http://www.youtube.com/watch?v=7C1kfydmYCI
 
Impecável mesmo, dá vontade de meter, isso é plug and play, é só meter quadrante+manete?
 
muito bonita a tua menina desde ja parabens pela compra que fizeste

podes contar com o pessoal para te ajudar no que precisares ;)
 
Back
Top