Audi 80 Avant 1.9 TDI

O radiador da sofagem é barato, menos de 30€, o pior é mesmo a mão de obra, o electricista falou-me em pelo menos 4h de mão de obra a 25€/h:'( se conseguires tu fazer:roll:
de resto até nem tens aí muito € a gastar se não aparecer mais nada, já puxaste bem pela carrinha a ver se está a refrigerar como deve ser?
 
Boas,

Isto para os meus lados, não tem corrido muito bem... Após ter feito a revisão à carrinha entre mais algumas coisas, e a ter preparado para ir de férias, eis que ao chegar ao destino de férias, fico sem 3ª velocidade... Quando a engreno, parece que ouço um barulho da carreto ralado... :'(
Tou com um bocado de azar, no meu início no mundo dos Audi 80... Pior, é que de cada vez que olho para a carrinha, acho-a mais bonita...

Já alguém teve um problema semelhante? Não faço ideia de custos de reparação... E alguém sabe quais as caixas de velocidades de outros modelos do grupo VAG que sejam compatíveis com o 80 tdi?

Cumprimentos
 
Boas,

Isto para os meus lados, não tem corrido muito bem... Após ter feito a revisão à carrinha entre mais algumas coisas, e a ter preparado para ir de férias, eis que ao chegar ao destino de férias, fico sem 3ª velocidade... Quando a engreno, parece que ouço um barulho da carreto ralado... :'(
Tou com um bocado de azar, no meu início no mundo dos Audi 80... Pior, é que de cada vez que olho para a carrinha, acho-a mais bonita...

Já alguém teve um problema semelhante? Não faço ideia de custos de reparação... E alguém sabe quais as caixas de velocidades de outros modelos do grupo VAG que sejam compatíveis com o 80 tdi?

Cumprimentos

Eh pá grande azar, logo havia de ser ainda por cima quando ias de férias... Também não te sei dizer quanto aos custos de reparação, quem costuma ter ideia disso é o user JJCG, no entanto não o tenho visto por cá...

Não te garanto que dê mas ouvi dizer que os motores dos Seat Ibiza daquela altura dão perfeitamente para adaptar para os nossos 80's... talvez a caixa também seja igual!

Desejo-te boa sorte e olha, tenta aproveitar as férias!
 
a caixa do 80 não costuma ser problematica, o ideal é arranjar uma e trocar, 150 já arranjas isso bem
 
Boas,

Obrigado pelas respostas. Para já estou a apreciar as férias, e ainda não sei se vá a rolar na carrinha para o Porto ou se chame a assistência em viagem. Parece-me ser só mesmo a 3ª velocidade, as outras entram todas bem... Se for por AE, penso que não haverá muitos problemas.

Alguém sabe, se é fácil de adaptar a nível de instalação eléctrica e tudo o mais, os 3 manómetros da consola central?

Ainda não vi nenhum 80 TDI com ar condicionado automático, não era opção?

Cumprimentos
 
Boas,

Obrigado pelas respostas. Para já estou a apreciar as férias, e ainda não sei se vá a rolar na carrinha para o Porto ou se chame a assistência em viagem. Parece-me ser só mesmo a 3ª velocidade, as outras entram todas bem... Se for por AE, penso que não haverá muitos problemas.

Alguém sabe, se é fácil de adaptar a nível de instalação eléctrica e tudo o mais, os 3 manómetros da consola central?

Ainda não vi nenhum 80 TDI com ar condicionado automático, não era opção?

Cumprimentos


eu julgo que isso seriam opcionais na altura um pouco caros e maior parte das pessoas nao optavam por isso
 
Boas,

Alguém me sabe dizer a referência da caixa de velocidades dos nossos 80 1.9 tdi?

Alguém sabe se a dos primeiros A4 são compatíveis com os nossos 80?

Cumprimentos
 
Boas,

Estou a desmontar o tecto interior da minha carrinha.

Alguém me consegue explicar como desmonto as palas do sol e a parte do tecto de abrir? Estou encravado aí...

Cumprimentos
 
Boas,

Estou a desmontar o tecto interior da minha carrinha.

Alguém me consegue explicar como desmonto as palas do sol e a parte do tecto de abrir? Estou encravado aí...

Cumprimentos

Ahh grande groselha, assim é que é!

Não te consigo ajuda porque não fui eu quem fez esse trabalho no meu carro, no entanto desejo-te boa sorte! ;)

Abraço
 
Boas,

Estou a desmontar o tecto interior da minha carrinha.

Alguém me consegue explicar como desmonto as palas do sol e a parte do tecto de abrir? Estou encravado aí...


Cumprimentos

as palas tem umas capas junto ao tecto com uma chave de fendas pequena fazes força para baixo
e o tecto de abrir o k keres saber
 
No tecto, queria saber como desprende o tecido. Aquilo tem uma espécie de calha metálica cromada a toda a volta, mas não tem parafusos nem nada, não faço a mínima se é de encaixe, de pressão, etc...
 
vou dizer como fiz no meu:
1º abres o tecto mas só a parte de trás dp vais a parte de cima do carro
e empurras aquela pala k esta lá para baixo vês logo umas molas ,desencaixas as
molas ..as molas so servem para a pala subir dp fechas o tecto e abres ate metade
e empurras a calha metálica para a frente .....


alguma duvida diz...
 
Back
Top