Audi 80 Avant 1.9 TDI

Quanto mais são elas, mais querem aparecer...agora imaginem estes 80's num so sitiu :D deve ser bem bacano :p tenta ir ás sucatas, os meus foram um achado. os outros 80's que tavam la, ja quase nao tinham nada, tavam descascados.
 
Quanto mais são elas, mais querem aparecer...agora imaginem estes 80's num so sitiu :D deve ser bem bacano :p tenta ir ás sucatas, os meus foram um achado. os outros 80's que tavam la, ja quase nao tinham nada, tavam descascados.

nas sucatas? tas doido pa. tiveste uma sorte do caneco. sairam poucas 80s com bancos pele. isso e muinto dificil arranjar lol
 
loool a seriu? nao sabia desse promenor :p tao tive muita sorte mesmo, tendo em conta que na sucata so havia umas cinco 80's :p

500€? com 500€ fazia uma revisao ao meu turbo :p tou a brincar na sei preços disso :)

Em principio proxima semana la vou eu tar 2 dias sem a minha menina :(
 
looool socorsul mas aviso que a ultima que ainda tinha alguma coisa era a que tirei os bancos :p e ja nao tinha tablier, forros das portas, volante, fole das mudanças....
ja nao tinha mesmo nada
 
looool socorsul mas aviso que a ultima que ainda tinha alguma coisa era a que tirei os bancos :p e ja nao tinha tablier, forros das portas, volante, fole das mudanças....
ja nao tinha mesmo nada

Ora bolas, grande treta, é sempre a mesma coisa, já tá tudo tão escolhido :S
 
podes crer que está e ainda saquei de la os maricas para meter na minha caso se estragassem e as letras a dizer audi80 no lado do pendura.

mas vai la ver o que existe por la...pode ser que encontres algumas coisas.
 
Eu gostava de ter esse símbolo do lado do pendura a dizer audi 80 mas a cinza/prata conforme já vi aí em alguns 80's... o meu é todo preto
 
O meu tambem é preto, e o que saquei de lá tambem, mas isso nao sei como se faz, se calhar so mandando vir.por acaso tambem já vi isso e gostei.mas vou perguntando por aí a ver o que me dizem.
 
Se eu soubesse que havia maneira de pintar aquilo e ficar bonitinho até eu fazia.. o pior é que não dá para isolar as letras "Audi 80" para pintar LOL
 
Back
Top