Audi 80 Avant 1.9 TDI

Bem pessoal, já á muito que tava para vir aqui apresentar a menina mas tava fraco de fotos e tempo/paciência. mas aqui está ela então:

Marca: Audi

Modelo: 80 Avant

Motor/Transmissão: 1z 1.9 TDI 88cv/ Caixa manual de 5 velocidades.

Jantes/pneus: Pininfarina by BBS 205/60 R15

Cor: Cinzento estragado :p


Alterações:

1- Comecei por mudar as suspensões traseiras..porque ela nao amortece nos buracos e lombas, ela salta. Mudei mas continua o mesmo, acho que é mesmo os sinoblocos.
2- O banco do condutor partiu e mandei arranjar...soldaram mas ficou na mesma torto...entao fui á socorsul(sucata) e encontrei uns bancos em pele, digamos que em bom estado...portanto, feito...
3- O mais dificil pintar a carrinha, mas o meu pai so me arranja o dinheiro para pintar o capô. logo, capô todo bonito, resto de origem.

Por enquanto é só, nao peço muito para ela...mas alguma coisa que eu decida fazer, venho postar ^^

E pronto, aqui estão as fotos dela...

Tiradas 4 meses depois de tirar a carta e minha primeira grande viagem...Agosto de 2010


Á sombra como é obvio :p




Á porta da nossa casa :D


Recentemente, fez os 300 000 km :p


E aqui foi a mudaça das suspensões, so tem esta foto porque nao me lembrei de tirar mais.


Troca de bancos, bancos velhos.




Bancos "novos" acabados de comprar.




Bancos todos sujos (promenor da outra menina ca de casa, la ao fundo:p)


Depois de passados com um pano molhado.


Limpos e á espera da pintura...


Pintura dos bancos(namorado da minha irmã pintava, eu fotografava :p) tinta propria para peles, preto basso para nao ficar a brilhar muito com o sol, 10€ essa bisnaga, na malveira mas nao sei dizer onde.o namorado da minha irmã é que comprou.


Ja sem bancos...aaah e aspirada...sabem á quanto tempo nao era aspirada? nao fazem mesmo ideia :D


Tinta para peles.....e para as calhas :p












Bancos da frente ja montados


Final...




Proximo objectivo...


Espero que tenha ficado alguma coisa de jeito a apresentação da menina...nao foi feito muita coisa nela, mas ja foi alguma coisa, espero vir a mudar mais.

Abraço a todos.
 
Bem Ruben, em primeiro lugar que sejas bem vindo a esta comunidade!
Mais um 80, espectáculo!

Devo-te dizer que esses bancos deram anos de vida à tua caminete.. ficaram impecáveis, grande mod!

Em relação à pintura... sabes que é um investimento mais carote, era pintares o capot e dares uma polidela no restante!

Espero ver-te no encontro tal como indicou o hamburguer. Já vi que és de Loures, então somos quase vizinhos, eu sou do Prior Velho! :D

Abraço e bons km's
 
Bem-vindo caro companheiro

Tens aí uma grande máquina mas eu sou suspeito...lol.
Devo-te dizer que mudança dos bancos foi uma mod fantástica e a sua pintura bancos e das calhas é um upgrade fantástico.

Quanto te ficou essa maravilha?
 
Aí está mais um miminho para dar à minha menina.

Os bancos é que podiam só custar 10 euros...
Será que fica muito caro mandar estufar os actuais em pele?
 
boas.. belos bancos, por acaso nao sabes onde posso arranjar uns? força nesse projecto cumps

Eu arranjei numa socata ao pé de mim...tava la uma audi 80 batida e ainda tinha os bancos todos, eu aproveitei. mas em qualquer sucata que tenha 80...(se fores rapido) encontras la muita coisa para ela
 
Bem-vindo caro companheiro

Tens aí uma grande máquina mas eu sou suspeito...lol.
Devo-te dizer que mudança dos bancos foi uma mod fantástica e a sua pintura bancos e das calhas é um upgrade fantástico.

Quanto te ficou essa maravilha?

Só os bancos? 150€ mas acho que foi porque o homem nao viu que eram em pele... :p e mais 150 das suspensões, tudo 300€ ate agora... custa a dar, mas como é para ela, que se "coise" o dinheiro, ela que viva :p
 
Bem Ruben, em primeiro lugar que sejas bem vindo a esta comunidade!
Mais um 80, espectáculo!

Devo-te dizer que esses bancos deram anos de vida à tua caminete.. ficaram impecáveis, grande mod!

Em relação à pintura... sabes que é um investimento mais carote, era pintares o capot e dares uma polidela no restante!

Espero ver-te no encontro tal como indicou o hamburguer. Já vi que és de Loures, então somos quase vizinhos, eu sou do Prior Velho! :D

Abraço e bons km's

Ela precisava de ser toda pintada, em questao da polidela no restante, foi o que o namorado da minha irmã disse, como vou polir uma coisa que nao tem verniz :p
o tejadilho ja nao tem verniz, as portas tao a começar a ter ferrugem nas pontas, tinha que ser um banho completo :p

Mas no encontro voces depois vêm os podres :p
 
A tinta para bancos/calhas ficou-lhe em 10€ ... também quero! :D

Atençao é só para peles supostamente :p ele é que começou a pintar aquilo para ficar mais bonito...ah e o fole das mudanças tambem levou a tinta porque o meu fole ja nao tem quase pele nenhuma entao ele pintou de preto para parecer :p
 
esta 80 ta fixe , e preciso tempo e €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ . esses bancos faziam-me falta .. as 80s nao param de aparecer
 
Back
Top