AUDI 80 AVANT 1.9 TDi+

Ora boa tarde pessoal pois e hoje foi dia de apanhar um susto e ficar com o coraçao nas maos fui tomar cafe de manha com a argolinhas td bem ao vir embora paro num cruzamento e ao arrancar fico sem acelaraçao nenhuma carregava no acelarador e nada e piscava a luz da resistencia,a rotaça da carrinha ficou as 1300 rotaçoes e em primeira la consegui chegar a casa. Desmontei a parte de baixo do tablier e vi que os fios do sensor do acelarador ficavam presos no pedal quando o largava retirei os fios desliguei a ficha levou com wd40 voltei a engata-la e voila ja ta normal e com a acelaraçao certa. Ja tava a dizer mal da minha vida mas foi apenas a minha argolinhas a querer pregar-me um susto. Um abraço a todos e bom fim de semana
 
Boa tarde pessoal pois e hoje foi dia de teste drive e a menina esta 5*****. Amanha de manha irá receber os sapatinhos nas rodas da frente :lol: e a tarde alinhar a direcçao. Hoje foi dia de receber mais um miminho a menina ja se andava a queixar com sede.IMG_20150629_134636.jpg

O momento mais feliz de um homem e quando ve o ponteiro assim :lol:


Um abraço a todos e bom domingo
 
Last edited:
Boa noite malta pois é hoje foi dia de ir meter pneus nas rodas da frente de manha e de tarde fui alinhar a direcçao. Tinha a direcçao toda desalinhada e as rodas com muito camber negativo depois de alinhada ficou novamente 5***** agora e so fazer km pois meter gasoleo nao é preciso pk tenho o tanque cheio :lol: um abraço a todos
 
Boa tarde pessoal queria tirar uma duvida que é a seguinte a porta da frente de um audi 80 carro não é igual a da minha carrinha pois não? ou é? tive a ver no etka mas não cheguei a nenhuma conclusão. aguardo as vossas respostas os meus cumprimentos
 
obrigado A1Z sendo assim já tenho uma porta nova para o lado esquerdo porta com vidro dobradiças e penso que o elevador 7,5€ e uma maxila para trás por 2,40€. obrigado a todos
 
entao A1Z uma porta a cor da minha carrinha com vidro dobradiças que as minhas ja precisam de ser trocadas pk a por descai por 7,5€ e uma pinca de travao traseiro por 2,40€ é de aproveitar
 
ola boa tarde pessoal pois é hoje foi dia de a minha menina receber mais uns miminhos fui comprar a porta e a pinça de travao, a porta afinal era so mesmo a porta com as borrachas e os frisos mas mesmo assim nao podia pedir mais apenas paguei 7,5€ e a pinça ficou por 2€ ao todo foi 9,5€ tudo deixo aqui fotos da portaIMG_20151204_164513.jpg
amanha ja irei fazer a substituiçao da porta vamos la ver se corre bem.
 
Last edited:
foi mesmo eu fui busca-la a uma sucata na trofa que se chama norsider e esta semana eles fizeram a black wekend com descontos ate 80./` mas mesmo com preços normais teem preços muito agradaveis. so tenho pena e de nao haver € para trazer mais peças :lol: senao tinha enchido a mala da minha menina :lol:
 
Back
Top