AUDI 80 AVANT 1.9 TDi+

Re: AUDI 80 1.9 TDi

Ficou por 65€ A1Z quem precisar de um estofador é so dizer. A minha menina aos poucos ta a ficar como eu quero
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Belo volante, espectacular !
Estou a ponderar um dia fazer uma mod como essa no meu volante... já está a ficar seco e velho do sol...
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

ola bom dia pessoal ora vamos cá deixar mais umas novidades hoje é dia de natal para a minha menina chegou o material para a minha menina e como sei que cá a malta gosta muito de fotos deixo aqui fotos do materialIMG_20151110_110235.jpg IMG_20151110_110237.jpg IMG_20151110_110242.jpg IMG_20151110_110322.jpg

e hoje e dia da revisão de filtro e óleo o óleo já esta fora e o filtro depois de almoço é só acabar a revisão.
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Obrigado tiagob aos poucos vou pondo a minha menina como quero. Pessoal revisao efectuada oleo e filtro de oleo novo mudados levou nova anilha no bojao do oleo, aproveitei que tava com a mao na massa e tirei o filtro do ar e o do habitaculo e soprei-os com o compressor ficaram como novos. Proxima intervençao vai ser fazer seguro na menina lavar o motor por cima e por baixo e depois troca de amortecedores e cabeçotes. Depois dessa intervençao ira levar casquilhos nos braços, rotulas novas pneus a frente e finalmente alinhar a direçao e depois e so fazer km :lol:
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Reactive tem que ser os amortecesores tem que os levar e ja que vai levar amortecesores meto casquilhos e rotulas novas a junta do carter e que nao vou meter para ja pk para a mudar tem que se tirar o charrio e um apoio da caixa e como mudei agora o oleo vou ver se era pela anilha que estava a babar oleo mais tarde mudo a junta. Tou em pulgas pa voltar a andar com a minha menina ja nao ando nela quase a 2 meses :(
 
Ola boa noite pois é hoje foi dia de a minha menina receber mais um miminho deixo fotos para vocês verem8.1.jpg
sei que não e um conjunto de macaco original Audi, pois o conjunto pertence a um Alfa Romeu 156 mas a verdade e que não me sinto seguro a levantar a carrinha com o macaco da audi e uma vez que o meu avariou comprei um de um Alfa Romeu
 
Last edited:
É sempre a investir na saúde da maquina.
É preciso é ir mantendo as coisas sempre em bom estado de conservação e ir fazendo muitos quilómetros sem chatices.
 
Veio mesmo a calhar esse miminho !
Acreditam que nunca usei a 5ª roda ! Está na bagageira tal e qual veio de fábrica !
è sempre bom manter tudo impecável, a segurança acima de tudo !
 
Back
Top