Audi 80 Avant 1.9 TDi (projecto a desenvolver)

o meu tambem tem essa mesma ficha desligada, bem que ja andei a er e não descobri onde e que ela se liga supostamente. xD
mas o turbo do 130 não e gv?
como estas a pensar fazer para alterar para gv?

Fikem Bem...JeT
 
Proxima MOD!!!!

Amanha a tarde vou montar os bicos injectores do 110cv. =)
Dpois amnha digo como akilo fikou.
 
Infelizmente o gajo ainda nao me orientou os bicos.. enfim vou andar agora em modo poupança com o carro mas ja como ele esta encontra.se com boa tiragem.
 
Amanha iriei montar dois armortecedores para a frente da bilstein bastantes bons..
Ja tenho algumas mod's que irei mostrar fotos amanha se poder.
 
boas

a tua bate com a roda na cava ? a minha parece estar rebaixada como a tua e bate que se farta...eu penso ser as jantes que tem uns cms para fora...

poderá ser msm a suspensao tar mt rebaixada na minha é a mesma coisa ja veio da alemanha assim mas disseram para por uma suspenção koni regulavel para subir um pouco o carro, a minha direcão desalinha se facil mente basta andar 2000 kilometros e ja ta a fugir um pouco e tou numa zona em ke as estradas nao sao grande coisa ke achas por umas koni
 
ja fizeste repro? vi que és de pombal, aqui em Leiria ah um sitio que é conhecido RLMotosport e ah também a totalcentralinas, se precisares de indicações do sitio apita :D cumps
 
Back
Top