Audi 80 Avant 1.9 TDi (projecto a desenvolver)

Pois mas custa muito + por em azul do ke em vermelho.. pra ja no livrete tenho cor Vermelho i ela é bordeaux.. dpois é mudar o livrete -.-

o user MASC mudou a cor da b5 dele..
dá um salto ao projecto dele ;)

o livrete são 30€..
num sejas assim ;)
aproveitas e quando fores alterar o livrete metes medidas maiores da jantes :D
 
Ok.. mas antes disso kero AÇO!!! xD bicos 110cv ainda esta semana penso eu.. dpois turbo i coletores do passat130cv(aconselharam.me o do passat visto que esta na mesma posiçao motor) i so dpois dixo ek vejo a pintura visto que ainda se tem de puchar pela nota. tal como jantes i pneus (ainda hoje pus 2pneus novos a frente po audi)..
 
A vc power fica em Vila Real (porto) , mas acho que podes mandar a tua centralina pelos os ctt ,





A minha 80 hoje levou oleo novo mais filtro , mas descobri que anda la no meio uma ficha cor rosa desligada , alguem sabe de onde e ??
 
Nepia essa ficha ta no filtro??


Nao , essa ficha e da maf , aque tou a falar ta a beira do filtro do gasolio , tava la escondida :( , a ficha e tipo aquelas que tao selecionadas !

31276565.jpg

(foto tirada do olx)
 
Nao , essa ficha e da maf , aque tou a falar ta a beira do filtro do gasolio , tava la escondida :( , a ficha e tipo aquelas que tao selecionadas !

31276565.jpg

(foto tirada do olx)

è redonda certo?? ta virada pa baixo?? isso penso k seja a ligação onde possas adicionar tipo uma box i é la onde tenho o meu potenciometro do debito gasoleo.
esse motor nao é do teu carro pois nao?
 
Very nice esta 80 :) bota aí açuuuu :D



Então tá tudo? Não tens aparecido com a 80.. ;)


pois não , agora já tenho outro popó , comprei um smart f2 cdi

è redonda certo?? ta virada pa baixo?? isso penso k seja a ligação onde possas adicionar tipo uma box i é la onde tenho o meu potenciometro do debito gasoleo.
esse motor nao é do teu carro pois nao?

acho que nao e esse , essa ta ligado ,

o meu motor e este
imagem160.jpg

e a ficha e esta
imagem162.jpg

imagem161c.jpg
 
existe uma ficha que é para ligar ao filtro do gasoleo...ha uns filtros que tem um sitio para encaixar uma peça por baixo que depois liga a essa ficha...nao será isso?
 
Back
Top