Audi 80 Avant 1.9 TDI Nova imagem :D

Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI

será que me podem tirar uma duvida? um para meter o quadrante com conta rotações tenho de alterar cablagem ou já estará preparada de uns para outros?

abraço
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI

e pa parte electrica nao e o meu forte, mas penso que nao da , ainda nunca fiz uma alteracao dessas
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI

a maquina ja voltou a andar. vim agora de a finalizar, agora esta porreira :D

abraço
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI

boas pessoal, hoje ja tive de mudar o tubo que vai ao radiador da sofagem que tem o sangrador pois ontem como ja estava meio ressequido estragou-se, só havia na Audi e bem caro mas não há de ser nada.

Mas desde que montei o carro que agora no quadrante passado um pouco de o carro estar a trabalhar acende a luz com o símbolo da resistência e do ar, e fica sempre a piscar. como o meu manual esta na língua original dos argolas :p alguem me pode ajudar a saber o que é?

abraço
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI

Isso já me aconteceu num 190 D, era o temporizador das velas, não sei se será o caso:confused:
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI

vi também que o fio que sai da ficha que agarra esta agarrada ao filtro de gasóleo esta cortado, ou seja na fixa tem uma boracha em cima e depois tem a ligação e a seguirr na parte de baixo esta cortado. alguém me pode dizer ou ver onde este fio liga? cumps
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI

será isto ????

semttulo1r.png
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI

boas pessoal, hoje ja tive de mudar o tubo que vai ao radiador da sofagem que tem o sangrador pois ontem como ja estava meio ressequido estragou-se, só havia na Audi e bem caro mas não há de ser nada.

Mas desde que montei o carro que agora no quadrante passado um pouco de o carro estar a trabalhar acende a luz com o símbolo da resistência e do ar, e fica sempre a piscar. como o meu manual esta na língua original dos argolas :p alguem me pode ajudar a saber o que é?

abraço

ve as velas
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI

talvez seja esse fio. tenho de verificar.hoje acendeu-me também a luz do "check" ca para mim fez-lhe mal estar desmontado :p cumps
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI

Se calhar convem ligar ao VAG!! se estava td bem, desligaste a bateria quando desmanchaste o tablier?
 
Last edited:
Back
Top