Audi 80 Avant 1.9 TDI Nova imagem :D

Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI

mesmo coragem.. a mim também o carro do dia a dia, mas é simples de fazer, tirando la uns parafusos manhosos. Agora o problema e não sei como vou refazer tipo a esponja que esta na tubagem da sofagem que faz cortar o ar de um lado ou de outro.. Alguém tem ideias? (4 e 5 fotos)

estou a tratar das fotos.

abraço
 
Last edited:
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI

tem de ser :D
já tenho o filtro do habitáculo, o radiador em principio chega hoje a tarde aqui a oficina, penso que os argolas tenham os radiadores iguais em todos os modelos, pelo menos na A4 é o mesmo.

Agora o problema e não sei como vou refazer "tipo" a esponja que esta na tubagem da sofagem que faz cortar o ar de um lado ou de outro.. Alguém tem ideias? refiro-me ao que esta nas fotos 4 e 5.

Abraço
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI

LOL ... sabes qual é o meu problema jjcg?

É que o meu 80 faz todos os dias 40Km de ida e volta para o trabalho ... sem ele estou feito, não posso correr o risco de me meter a desmontar e depois ficar a meio!

Mas sim, talvez me falte um bocado de coragem LOL.

Se eu pud€s$e metia aquele carro quase todo novo... =|

Enfim, ainda não se paga por sonhar LOL

Abraço!

Estás como eu... tb faço todos os dias 90km com ela e é exactamente, isso.... se algo corre mal, fico agarrado...

Luís Jorge
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI

tem de ser :D
já tenho o filtro do habitáculo, o radiador em principio chega hoje a tarde aqui a oficina, penso que os argolas tenham os radiadores iguais em todos os modelos, pelo menos na A4 é o mesmo.

Agora o problema e não sei como vou refazer "tipo" a esponja que esta na tubagem da sofagem que faz cortar o ar de um lado ou de outro.. Alguém tem ideias? refiro-me ao que esta nas fotos 4 e 5.

Abraço

Eu acho que já vi um post sobre isso aqui no fórum. Não tenho a certeza mas era qualquer coisa do género de comprar essa esponja e colá-la...
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI

Esta tudo encaminhado, já tem esponja nova nas partes da sofagem. amanha e dia de montagem.

abraço
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI

em relação a esponja fui ao meu vizinho que é estofador e arranjou-me um pouco dela e também a cola.

abraço
 
Back
Top