Audi 80 Avant 1.9 TDI Nova imagem :D

Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

boas pessoal, alguem me sabe dizer se na concorrência existe a dobradiça das portas? ou terei de procurar numa sucata? pois a minha da porta da frente do lado esquerdo a de baixo esta cheia de folga breve ainda fico com a porta na mão :p tenho de resolver aquilo
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

eu penso k na concorrência não á nada disso
numa sucata ou no ebay
ref..893831411
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

Isso na marca é caro, à volta de 150e por uma dobradiça:'(
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

Ai para as tuas zonas á muitas sucatas, tenta ver uma que esteja em boas condições, acho ser a melhor opção.
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

É melhor veres na tua zona, isso tá carote e ainda tens os portes
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

alguém me sabe dizer qual é o preço dos faróis tipo rs2? a parte que tem olho de boi e dos máximos ou médios?
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

A lupa é os médios, preços mais barato hella 200€+portes cada um novos :D usados quase impossivel: mesmo no bay :lol:
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

bem acho que posso tirar essa ideia:p queria melhorar a iluminação com xenon, e tinha pensado meter esses farois para ficar melhor e não implicarem tanto
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

Por menos de 200/300 no ebay mais portes não consegues arranjar, os faróis com olho de boi dão muita alma a nível estectico, a nível de iluminação com bi-xenon ficas bem servido
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

Por menos de 200/300 no ebay mais portes não consegues arranjar, os faróis com olho de boi dão muita alma a nível estectico, a nível de iluminação com bi-xenon ficas bem servido

pois isso e um grande investimento.. tenho de começar a ver um kit de 4300k
 
Back
Top