Audi 80 Avant 1.9 TDI Nova imagem :D

Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

bem a uns tempos pediram fotos dos 2 sapatos e nunca mais meti, e já la vai mesmo muito tempo ainda hoje vou meter uma foto disso para não ficar em falta :D
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

Já fiz essa alteração no meu B4 e sem problema, eu tenho um quadrante de um 80 a gasolina, só noto que que ele agora corta ás 3800/3900 e no original cortava ás 4000rpm certas
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

Já fiz essa alteração no meu B4 e sem problema, eu tenho um quadrante de um 80 a gasolina, só noto que que ele agora corta ás 3800/3900 e no original cortava ás 4000rpm certas

Epá, se os nossos carros fazem corte ás 5200 rpm, explica-me como o teu ás 4 mil ja faz corte? loool .... Alguma coisa não está a bater certo :p
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

Não faço ideia, já vai a caminho de 4 anos que o tenho e sempre foi assim antes e depois de arranjar a bomba injectora.
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (foto dos sapatos)

as tanto pedidas e demoradas a chegar aqui estão as sapatilhas que levou :lol: as pedras é que não da para evitar


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

bem sábado o dia já esta marcado para uns tratamentos na menina, vou ter um conversa seria com o sr catalisador :p ainda nao sei se vou soldar um tubo ou partir o miolo...

agora outra coisa que ando a pensar a sr EGR limpeza ou junta cega? pois uma menina com tanto kilometro a EGR estas a fazer com que se estrague mais!!
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

leo7, se tiveres di$ponibilidad€ para isso, desmonta os coletores de admissão, limpa toda a nhanha que lá estiver, mete uma junta cega na EGR e pronto, fica a respirar logo ar puro e nunca mais entra porcaria.

Quanto ao catalisador, se me permites a opinião acho que devias retirar o miolo, eu pelo menos era o que faria.. assim não tens problemas do pessoal dizer "eh pá, falta aqui qualquer coisa em baixo..." :p

Força com isso, um abraço
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

Limpeza do colector e EGR e junta cega também ... Mas depois desactiva-a electronicamente também.

Quanto ao catalisador, para não te chateares muito podes apenas partir o miolo, fica mais solta um pouco e para todos os efeitos o catalisador "continua lá", pelo menos em termos fisicos e visuais :D

Avança!
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

O colector dá um bocado de tirar, e convém mudar a juntas, de resto miolo do cat fora e chapinha na egr como foi dito, essa coisa de desligar a egr electronicamente não é preciso, até pq não tens como o fazer porque a egr do 1z é manual e funciona por vacuo, o vag-com no 80 não chega a tanto.
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

Força nisso, é daquelas coisas que até se faz bem, o que se gasta mais é tempo, mas é tempo gasto para tratar da saúde da 80
 
Back
Top