Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995 - RICOANA

Uma actualização....colocado ontem

CAM01548_1.jpg


CAM01547_1.jpg
 
RICOANA conseguistes descobrir a real razão dos soluços?

Já estive com o electricista e disse-me que trocou a válvula de retenção, entretanto eu já mudei os 2 tubos que vão do filtro de gasóleo para a bomba, mudei também o puxador de gasóleo (não sei o nome :p) e a válvula de retenção (outra vez) e o carro trabalha bem...até aos 140km/h ai de tempos a tempos faz o soluço, já estou a dar em maluco com a carrinha outra vez.
 
RICOANA conseguistes descobrir a real razão dos soluços?

Já estive com o electricista e disse-me que trocou a válvula de retenção, entretanto eu já mudei os 2 tubos que vão do filtro de gasóleo para a bomba, mudei também o puxador de gasóleo (não sei o nome :p) e a válvula de retenção (outra vez) e o carro trabalha bem...até aos 140km/h ai de tempos a tempos faz o soluço, já estou a dar em maluco com a carrinha outra vez.

Ainda não dei conta do gato e já estou a começar a ficar cansado. Tenho aqui para montar a válvula anti retorno da bomba, e montar outro filtro de gasóleo.

As tubagens já mudei tudo e esta na mesma.

Isto ás tantas deve ser falta de junta.................................junta tudo e deita fora........:|
 
Ainda não dei conta do gato e já estou a começar a ficar cansado. Tenho aqui para montar a válvula anti retorno da bomba, e montar outro filtro de gasóleo.

As tubagens já mudei tudo e esta na mesma.

Isto ás tantas deve ser falta de junta.................................junta tudo e deita fora........:|

Ja perdi a conta às vezes que me passou isso pela cabeça, mas tou mesmo decidido a descobrir o que raio provoca os soluços.

Já tenho os tubos todos mudados, já fiz o teste de bater nos injectores e nos tubos dos injectores e nada.

Vou levar a bomba injectora à máquina.

Depois disto só resta a POLIA
 
Estamos todos ansiosos por saber a causa desses soluços, uma vez que já esgotaste todas as possibilidades que são comuns a todos.:S
Tem paciência amigo e vai mantendo o diálogo.
Abraço
 
É que depois, tenho cara de mecânico, que não sou, agora tenho aqui um smart, uma b2500, o meu Peugeot para colocar triângulos, mais a audi......:'(
 
Hoje fui á Audi ver de peças, então o manipulo do limpa vidros esta descontinuado, uma peça de plástico no interior da carrinha ao pe da tampa da mal também esta descontinuado.

Mandei vir uma peça de plástico onde ligam dois tubos da agua ao bloco e mandei vir o plafonier da frente.
 
Pois é amigo, começa a ficar muita coisa descontinuada para os nossos Audi`s 80. Mas eles continuam a rolar e a verem os outros a chegar e partir8)
Abraço
 
Onde adquiriste essa flange. Eu precisei de mudar na minha e foi dificil encontrar pessoalmente. Devido à urgência tive que meter a peça no meu macânico porque foi de lá que mandou vir a tal. Paguei 30€ com otrabalho completo. Gostava de saber para futuro comprar diretamente.
Abraço
 
Esqueci-me de perguntar, o plafonier da frente tem espaço para duas lampadas, mas vem de fabrica só com uma. Para que serve a outra? Adianta colocar outra lampada?

Thanks
 
Back
Top