O que nao tenhas danificado entretanto por exemplo apoios do motor, embraiagem. Por exemplo. Como esta o debito e o ponto da bomba?
entao mais umas para a fogueira esse problema nao surgiu quando trocas-te o filtro de gasoleo (digo eu)e o injetor de comando e o mesmo ou nao verifica a cablagem com calma pois pode haveralguma interrupcao momentania tanto no cabo do injetor de comando como no cabo eletronico que vai a cabeca da bomba injetora
verifica o sensor do pedal do acelerador nao tens quem te empreste um sao todo suposicoes mas que podem de algum modo originar essa situaçao
As 2100rpm. Entretanto coloquei mais dois pneus. free photo hosting - - - - - - - - - - 165 euros os dois com montagem, calibragem e 2 válvulas novas.
O meu radiador da sofegem esta lixado, como e onde é que desmonto aquilo? É necessário tirar o tablier?
Não sei se ainda vou a tempo, mas a minha fazia o mesmo esses malvados soluços, foi na sei a quantos mecânicos certificados e bosch car services e nada, era polia, era injectores, era bomba eu sei la era tudo e mais alguma coisa. Custava a pegar entre 20 mil coisas.... Resolução, uma m*rda de um plástico que deixava passar ar na bomba injectora (que por acaso até tinha sido reconstruida recementemetne) e faz esses soluços. Custo do arranjo 5 euros, custo das teorias anteriores mais de 800 euros