Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995 - RICOANA

Já te disse que enquanto continuares a desperdiçar o dinheiro em mods e não focalizares no que de facto é preciso, nunca vais ter a carrinha direita. Chama-se a isso definir prioridades...

Agora o que tu andas a fazer é tentar arranjar avarias que o teu carro não tem, só porque não aceitas que tens de reparar a tua bomba...
 
Já te disse que enquanto continuares a desperdiçar o dinheiro em mods e não focalizares no que de facto é preciso, nunca vais ter a carrinha direita. Chama-se a isso definir prioridades...

Agora o que tu andas a fazer é tentar arranjar avarias que o teu carro não tem, só porque não aceitas que tens de reparar a tua bomba...

Infelizmente também estou farto de lhe dizer o mesmo, até já desisti de bater nesse assunto.

Mas como também sou um pobre, percebo a situação dele, sabe do que é, mas está em negação por falta de fundos, então tentar tudo para que o problema não seja da B.i., mas infelizmente não há grande solução
 
A partir do momento que a centralina fica baralhada com informações de massa de ar, sensor de pressão devido à fuga, tens o mapa de injecção alterado... É estranho, mas pode fazer sentido...
 
A minha tambem aquece muito, e tenho consumos a rondar os 8 aos 100... Por isso é que poder ser um problema parecido, so.qiero ter acerteza mesmo, pois posso reparar a bi e nao ser disso. Tenho que ver se tenho algum furo pois a minha carrinha em esforco ao cima por exemplo chega a um.ponto deixa de puxar. E o turbo assubia muito... amanha vou dar uma vista de olhos no tubo
 
A minha tambem aquece muito, e tenho consumos a rondar os 8 aos 100... Por isso é que poder ser um problema parecido, so.qiero ter acerteza mesmo, pois posso reparar a bi e nao ser disso. Tenho que ver se tenho algum furo pois a minha carrinha em esforco ao cima por exemplo chega a um.ponto deixa de puxar. E o turbo assubia muito... amanha vou dar uma vista de olhos no tubo

Eu só vi o buraco depois de ter o tubo na mão......lol
 
O buraco sem pressão fecha e é quase impossível detectar, nestes casos o que aconselho e montar um manómetro de pressão do turbo, fica-se logo a saber se tem fuga ou não
 
Desculpa o offtopic, mas Luís, eu compreendo a tua situação, pois a vida não está nada fácil.

Mas quando poderes vai diretamente a Deus, não andes a gastar dinheiro a toa nos santos.
Já está mais que provado, qual é o problema da tua 80, e o tdi VP os problemas são sempre os mesmos, derivado a alta quilometragem e também por falta de manutenção.
 
Tenho.um amigo que tem.uma 80 qie sempre.foi dele, compro-a nova, e um esperto fez a questão de a alagar toda por traz. E a dele estava direirinha, sou capaz de ficar com a bi dele.
Um pergunya, para trocar de b.i é preciso mudar a correia de distruibicao?
 
Tenho.um amigo que tem.uma 80 qie sempre.foi dele, compro-a nova, e um esperto fez a questão de a alagar toda por traz. E a dele estava direirinha, sou capaz de ficar com a bi dele.
Um pergunya, para trocar de b.i é preciso mudar a correia de distruibicao?

PRECISO não é, mas dado que tens de a retirar, ou pelo menos mover para que a B.I. saia bem, é daquelas coisas que mais vale aproveitar e trocar de vez, a não ser que saibas mesmo ao certo que a correia ainda tem pouco tempo e está bem de saúde, mas dado que tens a carrinha á pouco tempo, e tinha os problemas escondidos que tanto referes, se calhar seria boa opção trocar de vez e a bomba de água também
 
Back
Top