Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995 - RICOANA

Como vês, a causa apenas está num tubo roto. Estes Audis levam-nos ao extremo da paciência, mas depois até são problemas quase sempre simples. Estima esse Audi que já deve estar muito lastimado com a falta de pontaria nas causas de avarias:S
Abraço
 
O sopro até que é engraçado...:D





.............................................. O carro não anda é nada. :assobio:
 
Como vês, a causa apenas está num tubo roto. Estes Audis levam-nos ao extremo da paciência, mas depois até são problemas quase sempre simples. Estima esse Audi que já deve estar muito lastimado com a falta de pontaria nas causas de avarias:S
Abraço

Adoro quando as pessoas falam sem saber........adiante


Luis Martinho,

os soluços deveu-se á bomba injectora estar avariada, agora o tubo roto, comecei a ouvir um sopro muito forte, fumo preto pelo escape e o carro não andava quando se carregava a fundo no acelarador.

- - - - - - - - - -

Esqueci-me o preço do tubo são alguns 130 euros na Audi, ca fora não há.
 
Eu até sugeriria várias maneiras de pores isso a funcionar sem ser com um tubo novo, mas como sei que gostas de ter sempre tudo bom e novo, aposto que o tudo já deve estar encomendado :D

Abraço
 
E apostas bem, já ca mora, encomendado ontem e já o levantei, hoje já o monto........gosto é de montar.....kkkkkkkkk.

Paguei 111,56 euros, se durou 19 anos, já não deve de rebentar nas minhas mãos.......loooooooool.

- - - - - - - - - -

CAM01183_1.jpg
 
Ela nao andava a pe afundo no acelarador como.assim?

Com o tubo roto, muito fumo a andar esta quieto. Se não carregasse a fundo a carrinha ia andando e dava o máximo dela, mas o problema depois era nas subidas o turbo começava a encher e com o tubo roto o ar ia-se embora e a carrinha não andava como deve de ser.

Agora a tua quais são os sintomas?

- - - - - - - - - -

muito bem estimada

Tento.........lol
 
O problema do Luís era o teu problema principal... Bomba injectora.

Aquilo que eu disse várias vezes que era, mas como dizia o Scolari, o burro sou eu...

Só que ao contrário de ti que conseguiste depois de dar com a cabeça na parede perceber que era a bomba, o Luís ainda não se convenceu disso. Então volta e meia dá-lhe uma de vir aos tópicos da malta ver se encontra a solução milagreira para o problema que o carro dele tem e que eu já lhe disse 50mil vezes o que é...que é o modulo da bomba injectora danificado, e que como tu também já percebeste resolve-se metendo um novo!
 
Back
Top