Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995 - RICOANA

Eu não sei tudo, mas eu tenho uma repro no meu Mazda 2 em que passou de 68cv para 100cv, e não parti nada. Acrescento tmbem que a MAF ´a de origem.

Penso que neste tambem não vai acontecer.
 
Já fui buscar o carro e o problema de ela tremer não é dos injectores, segundo ele, quando se liga a VAG com, aquilo deveria fazer avanço de 10 graus e só faz 7.......
 
Pode ser o injector "mestre", ou uma peça na distribuição a acusar desgaste ( Escatel), visto esta ter AC.
 
E já chegaram os amortecedores. Fim de semana, mudar correia de distribuição , montar amortecedores....
 
Isso mesmo, chega-lhe na manutenção, para ela não se deitar com a carga.
Sempre chegas-te a mudar os bicos?
 
O meu está totalmente OEM e tambem não faz mais de 3500rpm, como ficaram as baixas e as altas.
Embora já tenhas repro a carrinha deve estar totalmente diferente; agora convinha era investires num turbo maior, porque na minha opinião neste momento deves ter gasoleo a mais e ar a menos.
 
O meu está totalmente OEM e tambem não faz mais de 3500rpm, como ficaram as baixas e as altas.
Embora já tenhas repro a carrinha deve estar totalmente diferente; agora convinha era investires num turbo maior, porque na minha opinião neste momento deves ter gasoleo a mais e ar a menos.

Não percebes-te, eu coloquei os injectores de origem e tirei a repro, e o carro não da mais que 3500 rpm, e soluça ás 2600rpm, com os outros injectores não dava mais de 4000rpm e soluçava ás 1600rpm.

Relativamente ao turbo, essa teoria no meu entender esta errada, pois eu com a repro, estava equilibrado, o carro não deitava um pingo de fumo.
 
Last edited:
O que o Mauro esta a dizer é que com repro o turbo vai trabalhar fora da zona de eficiência e possivelmente perto do limite, ainda por cima com outros bicos.

Os bicos de origem chegam e sobram para o turbo de origem.
 
Back
Top