Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995 - RICOANA

Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Ou será FRENTE NEGRA kkkkkkkkkkk

- - - - - - - - - -



A posição de montagem correcta é com a cor verde virada para baixo, estou certo ou não?
e as fotos da BARRA de APROXIMAÇÃO montada , onde estão as fotos

Tem la calma que ainda não a montei......
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

zw4t.jpg
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Esse Bra. ficava era bem no meu 80 branquinho :lol:
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Depois de ter feito 70 km na esgalha, o carro não gostou muito da brincadeira. O carro agora aquece de tal forma que ate o vaso de expansão fica inchado.

Ontem fui comprar uma tampa nova, e ja a coloquei, a ver se hoje não incha........o anti congelante, com o carro a trabalhar e com a tampa desapertada não burbulha, no tubo pequeno passa agua.......

Misterio...
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Se passar muita água no tubo pequeno pode ser mesmo o radiador entupido... O estranho é ser assim do nada :/
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Hum...queimaste a junta...

Pelos sintomas não tenho a junta queimada.

- - - - - - - - - -

Se passar muita água no tubo pequeno pode ser mesmo o radiador entupido... O estranho é ser assim do nada :/

Passar a agua pelo tubo pequeno é normal, quando não passa é sintoma de bomba de agua nas couves.

- - - - - - - - - -

cheira-me a radiador entupido

Entupido ou mesmo roto em algum lado.......
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Eu disse passar muita água...nao disse passar água...

Quanto à junta, não é bem assim...já vi muitos carros, principalmente TDI's onde tu o único sintoma que tens é aquecer numa subida e depois fazes o teste e tem a junta a dar passagem...

Se fosse o radiador roto de certeza que a agua nao ganhava pressão. Vê também se o termostato está a abrir, pode ser isso...

Pode ser muitas coisas, só eliminando caso a casa...

Mas eu ia para radiador entupido ou termostato...e nao punha de parte a junta a dar passagem, até porque é normal ao fim de algum tempo...principalmente quando levam calor...
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Eu disse passar muita água...nao disse passar água...

Quanto à junta, não é bem assim...já vi muitos carros, principalmente TDI's onde tu o único sintoma que tens é aquecer numa subida e depois fazes o teste e tem a junta a dar passagem...

Se fosse o radiador roto de certeza que a agua nao ganhava pressão. Vê também se o termostato está a abrir, pode ser isso...

Pode ser muitas coisas, só eliminando caso a casa...

Mas eu ia para radiador entupido ou termostato...e nao punha de parte a junta a dar passagem, até porque é normal ao fim de algum tempo...principalmente quando levam calor...

Ja pensei, na hipotese do termostato, mas como é novo..........lol, posso ter tido azar e ja ter avariado......

A junta dar passagem um dos varios sintomas, pode ser borbolhar no vaso de expansão, perder agua pelo escape, juntar agua com o oleo.....

O radiador, ja pensei nisso, pois ele tinha muita ferrugem, e as vezes, nem sempre aparece agua no chao na direcção do radiador.
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Pois...mas um dos sintomas de junta queimada também é aquecer depois de levar um esticão... É como te digo, já vi tdi que tu olhas e aquilo só aquecia, nem muita pressao ganhava, fazias o teste e dava passagem...

Vê o radiador primeiro, poes a trabalhar e apalpas os tubos se um estiver muito frio é porque esta entupido ou o termostato colou...
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

okapa.

Os tubos, tanto o de cima como o debaixo ficam quentinhos.
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Então entupido não está... Continua a ganhar pressão?
 
Back
Top