Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995 - RICOANA

Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Alguem sabe para que serve esta chave?

nvqc.jpg


Relativamente ás luzes, quando faço maximos ela acende no tablier

xyvo.jpg
.

Quando faço minimos ela acende e medios ela apaga.....

nfgp.jpg
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Muito bonita a tua Avant Ricoana agora entendo o porque da tua venda do corsa no forum :) se bem vindo a esta familia Audi mais em especial ao cantinho dos 80´s

Espero que te divirtas por ca e que te possamos ajudar em todas as duvidadas que tenhas em relação a tua 80

boa continuação com a tua menina
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

RICOANA, as luzes dos máximos está perfeitamente normal, também as tenho, agora essas dos mínimos é que não tenho nem nunca vi. O pessoal que tem 80's mais recentes que veja se também tem isso!
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Muito bonita a tua Avant Ricoana agora entendo o porque da tua venda do corsa no forum :) se bem vindo a esta familia Audi mais em especial ao cantinho dos 80´s

Espero que te divirtas por ca e que te possamos ajudar em todas as duvidadas que tenhas em relação a tua 80

boa continuação com a tua menina

Foi por isso que vendi o corsa, se bem que ja sinto saudades dele, o carro estava uma maravilha a andar.

Agora que o vendi, o gajo esta a colocar em causa toda a revisão que fiz, e tem o desplante de dizer que o carro necessita de segmentos, ou só arranjam mecanicos de m@rda ou então não sei........

- - - - - - - - - -

Pode ser do porta luvas....

Não é.
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Relativamente ao 80, a ver se a primeira coisa que faço é tirar o catalizador, ou melhor, tirar-lhe o miolo e mante-lo no sitio, assim na inspecção não implicam.
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Sinceramente tambem nunca vi essa luz, será alguma aplicação. ? A chave só pode ser de alarme, porta luvas ou deposito gasoleo, nao vejo nada mais que use chaves pequenas (geralmente uma chave abre tudo, mas nao custa tentar).
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Tenho de descobrir o que é aquela chave....
Entretanto ja arranjei o tampao do gasoleo, 5 euros e ficou resolvido.

Ja comprei :

Vaso de expansão novo
Termostato
Anticongelante
Filtro de oleo
Filtro de gasoleo
Oleo 5w40 ( ja sei ja sei tem de ser o 10w40...kkkkkk)

Estou á espera da optica nova, vem da alemanha.
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Ora tens ai uns bons mimos aos quais avant vai agradecer de certa força com esses mods/manutenção
 
Back
Top